[Resenha] Beijos em Nova York

em 10 julho 2020

Amo histórias que passam em Nova York e por isso sempre quero ler todos os livros que são lançados com essa temática.
Com "Beijos em Nova York" não foi diferente.

A visualização de Natal e Charlotte não está no aeroporto para voltar para casa, na Inglaterra, quando o seu voo é cancelado e o seu caminho cruza com Anthony.
Ambos acabaram de levar um pé na bunda e precisam superar os ex-namorados. Pensando nisso e como uma forma de passar o tempo e fugir dos problemas, eles decidem seguir um livro chamado "Supere seu ex em 10 passos fáceis".

"Às vezes o Natal é sobre isso. Seguir de um jeito ou de outro, fazer o melhor para manter a pose quando toda a felicidade de mentira à volta só reforça que você não está feliz."

Rodando por diversos pontos de Nova York, procurando seguir os passos do livro eles vão embarcar em uma aventura bem divertida, mas também muito reflexiva com as edições sobre conhecimento automático, amor próprio e superação.
Quantas vezes nos anulamos para atender às expectativas de alguém? Quantas vezes colocamos o nosso futuro nas mãos de outra pessoa?
"Nunca tome uma grande decisão baseada em como encaixar um homem nela. Uma mulher só é mulher quando está pensando por conta própria, fazendo por ela mesma. E, de qualquer forma, a maioria dos homens não vale nosso choro."
A narrativa é muito leve e fluída e o romance é muito fofo e único, aqueles que deixam o coração bem quentinho.
O clima de Natal também está presente em várias cenas, ou que contribuiu com minha vontade de um dia visitar a cidade nessa época do ano.
Uma leitura bem rápida e gostosa indicada para quem gosta de adorar um romance clichê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo