Voltei!

em 06 novembro 2018

Depois que quase um ano parado tenho a enorme felicidade de dizer que o blog Leitora Fashion está de volta. \o/

Este cantinho foi criado em Dezembro de 2010 com muito amor e carinho e uma enorme vontade de compartilhar com o mundo um pouco das minhas paixões.
Nos últimos anos, sem que eu ao menos percebe-se eu fui aos poucos deixando de postar por aqui até o dia em que o blog infelizmente parou de vez.
Desde então sempre tive a intenção de voltar a ativa, porém mais do que a falta de tempo, o principal motivo que me impedia de voltar era a falta de motivação.
Sabe quando você diz “Vou fazer” e acaba enrolando, deixando para depois e nunca faz? Pois é, foi o que aconteceu comigo.

Tanto aqui na biografia do blog como em minhas redes sociais sempre me defini como “Uma menina do interior de São Paulo que ama livros, séries, filmes e acredita que os sonhos sempre se realizam” e foi justamente a realização de um grande sonho é que finalmente me trouxe de volta ao blog.

Nos últimos meses realizei um grande sonho e aconteceram coisas tão incríveis na minha vida que as minhas motivações e vontade de postar voltaram com força total e tenho a certeza que voltei no momento certo e dessa vez para ficar.
Nos próximos posts irei dividir com vocês um pouco das minhas experiências pessoais e como foi pela primeira vez na vida viajar para o exterior e conhecer a Disney.
Este cantinho também voltará a ter resenhas de livros, dicas de filmes, séries, produtos de beleza e tudo o que sempre teve antes. Mas também terá algo novo, terá um pouco mais da minha vida e dos meus pensamentos.

Espero que vocês gostem desta volta e também gostem das mudanças que irei fazer por aqui aos poucos, o Leitora Fashion está de portas abertas para receber quem, assim como eu, também ama sonhar e acredita nos seus sonhos.


2 comentários:

  1. bem vinda de volta Tais, que seja um excelente retorno!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. e seja muito bem vinda! que seja um excelente retorno
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir



Topo