Vício em Séries!

em 08 julho 2016



Desde a adolescência sou viciada em séries, e o meu vício sempre foi tão grande que muitas vezes deixei de sair de casa para não perder um episódio novo da minha série preferida que iria passar na TV. (na época infelizmente ainda não existia a facilidade de ver os episódios pela internet)
Ao longo dos anos já perdi as contas de quantas séries diferentes já assisti. Seja um episódio só ou uma temporada inteira, estou sempre apaixonada por alguma série e em busca de novidades, pode ser uma série médica, jurídica, sobrenatural, humorística ou romântica, não importa o seu tema, desde que conquiste facilmente o meu coração. 


Dawson's Creek, Felicity, The O.C, Jack e Jill, Everwood, Dance Academy, Reign, How to Get Away With Murder, entre séries antigas e novas tenho tantas paixões que só de relembrar ao fazer esse post já fico com vontade de assistir todas novamente. Mais posso dizer que entre todas elas tenho dois dos meus maiores vícios:


Gilmore Girls 

Quando eu assistia Gilmore Girls com o nome de Tal mãe, Tal filha nas manhãs de domingo no SBT eu tinha apenas 15 anos, idade da protagonista Rory Gilmore e nem preciso dizer o quanto me identificava com ela e com os seus dramas adolescentes né?
Surtei muito quando a Netflix anunciou que iria produzir novos episódios da série que vão ao ar em Setembro deste ano e já comecei a rever todas as temporadas clássicas que entraram no catálogo Netflix no dia 01 de Julho. 




Grey's Anatomy

Há muitos anos sempre ouço e leio comentários maravilhosos de fãs enlouquecidos por Grey’s Anatomy , mas sempre tive receio de assistir o seriado por não ser muito fã de sangue e cirurgias. E hoje só posso dizer que eu estava muito enganada.
Resolvi dar uma chance a série e assistir o seu primeiro episódio no começo de Maio e foi amor à primeira vista.  
Desde que comecei a assistir não parei mais e a apenas dois depois de ter começado já estou na sua quinta temporada. Já posso dizer que até então essa é a série mais viciante da história..rsrs


E vocês também são viciados em séries? Me contem quais?

Um comentário:

  1. Olá!

    Somos fãs das mesmas séries! Super me identificava com a Rory na época que passava no SBT e em um final de semana já passei toda a sessão nostalgia vendo a primeira temporada no Netflix.
    E Grey's Anatomy? Minha série preferida da vida! Choro horrores com ela hahaha Mas amo os personagens e as histórias reais que são jogadas na nossa cara!
    Ótimas escolhas!

    www.booksimpressions.com.br

    ResponderExcluir



Topo