5 filmes para assistir no Netflix!

em 09 maio 2016

Sou daquele tipo de pessoas que passa horas a procura de um bom filme e que está sempre de olho nos lançamentos e novidades.
Assim como acontece com os livros, não posso negar que a minha preferência acaba sendo quase sempre pelos romances e comédias românticas e apesar de já ter assistido quase todo o catálogo desses gêneros no Netflix, sempre encontro por lá alguns que ainda não assisti. Por isso irei compartilhar com vocês nesse post os cinco últimos filmes que assisti por lá e considero imperdíveis. 

1. A Incrível História de Adaline 


Sinopse: Adaline Bowman (Blake Lively) nasceu na virada do século XX. Ela tinha uma vida normal até sofrer um grave acidente de carro. Desde então, ela, milagrosamente, não consegue mais envelhecer, se tornando um ser imortal com a aparência de 29 anos. Ela vive uma existência solitária, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o jovem filantropo, Ellis Jones (Michiel Huisman), um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

2. Questão de Tempo


Sinopse: Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

3. O Preço do Amanhã


Sinopse: Em um futuro próximo, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação, tornando o tempo a principal moeda de troca para sobreviver e também obter luxos. Assim, os ricos vivem mais que os pobres, que precisam negociar sua existência, normalmente limitada aos 25 anos de vida. Quando Will Salas (Justin Timberlake) recebe uma misteriosa doação, passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo por um crime que não cometeu, mas ele sequestra Sylvia (Amanda Seyfried), filha de um magnata, e do novo relacionamento entre vítima e algoz surge uma poderosa arma com o sistema e organização que comanda o futuro das pessoas.

4. Como não Esquecer essa Garota


Sinopse: Gus (Zachary Levi) é um vendedor de joias que adora astronomia. Um dia, ele conhece Molly (Alexis Bledel), uma encantadora garçonete solitária e não muito sortuda. Mas tem algo que atrapalha o relacionamento dos dois: Gus sofreu um aneurisma cerebral e sofre de perda de memória recente. Quando dorme, ele esquece tudo que aconteceu antes. A cada dia, ele se apaixona novamente por Molly e vai lutar para ficar com ela, apesar de hesitar em contar para ela sobre seu problema. Ao mesmo tempo, Molly ficará intrigada por aquele homem tão perfeito, porém distraído, e terá que aprender a tomar sérias decisões sobre sua vida.

5. In Your Eyes


Sinopse: Rebecca (Zoe Kazan), a atônita esposa de um famoso médico e Dylan (Michael Stahl-David), um ex-condenado buscando recomeçar a vida, descobrem estar conectados. O casal pode ouvir e ver um ao outro. A partir desta ligação, Rebecca e Dylan iniciarão um inexplicável romance metafísico.

Infelizmente não encontrei trailer legendado e nem dublado dos dois últimos filmes indicados, mas mesmo assim não poderia deixar de indicá-los.
Por coincidência, só ao terminar de escrever este post é que percebi que todos os filmes sugeridos trazem em sua temática algo ligado ao tempo e a memória. Acho que esses são assuntos que sempre me atraem bastante. Espero que todos assistam e que gostem tanto quanto eu gostei. 

2 comentários:

  1. nossa, cada escolha boa, entre os cinco eu só vi questão de tempo, mas adorei a proposta dos demais!
    vamos combinar, netflix é vida!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Taís. Dos filmes citados eu assisti os dois primeiros e simplesmente amei ambos. Me emocionei demais, super recomendo também!

    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir



Topo