Nova moda - Spnachat

em 05 setembro 2015


Você já ouviu falar do Snapchat? Ainda não?
Então está perdendo o aplicativo mais badalado e divertido do momento.


Depois do Twitter, Facebook e Instagram, as pessoas têm dedicado cada vez mais tempo a esse aplicativo para compartilhar seus momentos no dia a dia em um tom mais informal.
Para quem não sabe do que se trata e como funciona, através do "snap" é possível postar fotos ou vídeos de até dez segundos e deixar esse conteúdo disponível por somente 24 horas em seu “histórico”.
Os famosos estão aderindo a moda em peso, mostrando um pouco do seu dia a dia, bastidores de gravações e shows, respondendo perguntas de fãs e até mesmo criando vídeos com brincadeiras divertidas e bem humoradas.
Se você já tem o aplicativo instalado em seu celular, segue abaixo uma lista de perfils que você vai adorar seguir
.
Kefera e Gusta

Se você é do tipo que gosta de um reality show não pode deixar de seguir o casal mais famoso do youtube, Kéfera do canal 5 Minutos e Gustava Stockler do Nome Gusta.
O casal faz do snap praticamente um Big Brother da vida real, compartilhando um pouco de tudo o que acontece em seu dia a dia de maneira bem descontraída, onde até mesmo uma simples compra do mês no supermercado vira uma festa. 
Os perfils keferabuchmanngustastockler já possuem milhares de seguidores e o sucesso é tanto que os fãs fazem questão de salvar todos os vídeos e fotos postados por eles para colocar no youtube também. 


Paula, Thalita e Bruna 


Quando o assunto é autoras nacionais as que mais estão viciadas no aplicativo são a Paula Pimenta (pepperpaula) Thalita Rebouças (thalitareboucas) e Bruna Viera (brunadoblog), as três adoram mostrar tudo o que acontece durante os eventos de lançamento de seus livros, suas viagens nacionais e internacionais e a emoção dos fãs quando as encontram. 

                                                      Ivete, Caio e Bruna 


Agora se você está em busca de atores e cantores eu indico esses três.
Ivete Sangato em seu perfil ivetinhasangalo além de mostrar os bastidores de seus shows, divide com seus seguidores um pouco da sua rotina e indica novos cantores e bandas que tem gostado de ouvir.
Já Caio Castro (caioc3) e Bruna Marquezine (brumarquezine) adoram assustar os colegas e mostrar toda a descontração que rola nos bastidores das gravações da novela I love Paraisópolis. 


Leitora Fashion


E como várias editoras e blogs também já estão começando a aparecer por lá, é claro que o blog não poderia ficar fora dessa não é mesmo?
Sigam o perfil leitorafashion no snap e vejam em primeira mão todos os livros que chegam aqui em casa, minhas leituras da semana, os filmes e séries que eu acompanho, além de outras coisinhas do meu dia a dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo