O looks das famosas no VMA 2015!

em 31 agosto 2015


Aconteceu na noite do último domingo o Video Music Awards (VMA) 2015, uma das maiores premiações da TV americana, que reuniu diversos famosos no Microsoft Theater em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Este ano, o VMA foi apresentada pela cantora Miley Cyrus, que trocou de roupa várias vezes durante a premiação e ousou bastante em todas suas escolhas.


Além da cantora, outras celebridades se destacaram por seus looks escolhidos para o evento. Taylor Swift, Demi Lovato e Selena Gomez como sempre apostaram na elegância e no charme dos looks mais discretos e menos apelativos.


Vanessa Hudgens escolheu um longo com aplicação de flores com ar mas jovial. Ariana Grande optou por um vestido Moschino e botas longas, já a grávida Kim Kardashian roubou a cena com sua produção de pegada militar. O vestido com mangas longas fugiu do brilho, mas o seu decote e a fenda ousados chamaram bastante atenção.


E essas foram apenas algumas das celebridades que passaram por lá e deram o que falar. E ai, o que vocês acharam dos looks escolhidos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo