Gargantilha dos anos 90 volta a moda.

em 16 junho 2015


Se você assim como eu, também passou a sua infância e adolescência nos anos 90, com certeza já viu ou até mesmo usou muito uma gargantilha preta semelhante a essa da foto acima, não é mesmo?


Após quase 20 anos a tattoo choker (gargantilha de tatuagem) está novamente na moda e acessório que já apareceu nos principais desfiles da temporada de primavera-verão 2015 do final do ano passado agora também está ganhando as ruas
Um acessório simples, feito de plástico, bem justa no pescoço e com desenho tribal que promete dar um charme a mais em qualquer visual.  
Kylie Jenner, a irmã mais nova da Kim Kardashian, sempre usa em seus looks e além dela, Katy Perry, Selena Gomez e Emma Roberts também já apareceram usando.


Me lembro que na minha época de escola além da gargantilha também era moda o anel e a pulseira do mesmo estilo e material, e provavelmente eu ainda tenha alguma delas perdida no fundo do armário.
Agora que voltou a merda, quem sabe não crio coragem e dou uma desenterrada no acessório não é mesmo?

2 comentários:

  1. Oi, tudo bom?
    Eu acho muito fashion essas gargantilhas e até estou usando, não resisti a moda.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lembro dessas gargantilhas da minha adolescência e vi na novela das 7 com a personagem Natasha......
    Não era adepta da moda na época e nem curto muito agora........mas pra quem tem estilo e personalidade, fica muito legal...mas pra mim não rola!

    ResponderExcluir



Topo