Nova depilação a laser indolor é a queridinha do momento

em 11 maio 2015


A depilação a laser não é novidade para ninguém não é mesmo? Mas você já imaginou, como seria bom se além de eficiente ela também doesse menos? 
Esse novo método conhecido como Soprano XL  (que na verdade é o nome da máquina responsável por essa tecnologia) está tomando conta do mercado e ganhando popularidade principalmente entre as famosas. 
O laser tem um sistema de resfriamento que faz o ardor dos disparos ser muito pequeno, quase nulo. Além disso, os pulsos emitidos na pele têm baixos picos de energia e são aplicados em várias repetições, o que faz a depilação ser mais homogênea, efetiva e muito menos dolorida do que as aplicações feitas com o laser tradicional.


Número de sessões
Em peles mais escuras, a máquina usa energia em menor quantidade pra evitar  causar danos na pele e, por isso, o tratamento é um pouco mais extenso e demorado. Isso acontece também com quem tem pelos muito claros e fininhos. Então, não dá pra determinar uma quantidade específica de sessões, já que o número varia de acordo com a pessoa, mas no geral são consideradas cinco sessões (com intervalos de 30 a 45 dias entre cada uma) e logo na primeira dizem já ser possível ver resultado. 

Soprano x laser tradicional
Além da promessa de ser indolor por conta do método de refrigeração e repetição, o Soprano pode ser aplicado em qualquer tipo de pele, inclusive nas bronzeadas, e não causa foliculite, vermelhidão e machucados na pele. Outra vantagem é que dá pra fazer durante o ano todo e não tem problema tomar sol depois – desde que a pele esteja protegida com filtro solar FPS 30. No laser tradicional, o disparo é único, muito mais doloroso e exige mais cuidados, como não se expor ao sol durante todo o tratamento.

Contra Indicações: gestantes, lactantes e quem tiver lesões na pele e doenças como lúpus e vitiligo.

Um comentário:

  1. Ainda não conhecia esse procedimento! Parece ser legal hein!

    Bjus, Bjus amore!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: http://goo.gl/dhAJL5

    ResponderExcluir



Topo