Diário da Seleção

em 24 março 2015

Livro: Diário da Seleção
Autora: Baseado na série de Kiera Cass
Editora: Seguinte

Compre com desconto: 
http://oferta.vc/6ZB_

Sinopse:
"Baseado na série de maior sucesso da Seguinte, este diário traz uma atividade para cada dia do ano. Com design especial, o Diário propõe que as fãs reflitam sobre o universo da série, escrevam sobre si mesmas, imaginem o que fariam caso fossem rainhas, criem desenhos, elaborem listas... e depois compartilhem tudo com as amigas! A partir de uma iniciativa inédita da editora, em outubro as leitoras brasileiras da Kiera Cass terão acesso a um diário oficial da série, o presente perfeito de final de ano."


Seguindo a onda dos livros interativos e divertidos, a editora Seguinte resolveu lançar o Diário da Seleção. 
Um livro super fofo que todos os fãs da série irão adorar ter em sua coleção.
O livro que assim como o nome mesmo já diz é uma espécie de diário que faz com o que você entre dentro do universo da série, relembrando momentos marcantes da história, destacando os seus personagens preferidos e soltando a criatividade para completar 366 atividades pra lá de criativas. 
Em meio a desenhos, atividades de completar, listas e playlists temos até mesmo a receita da famosa torta de morango que conquistou América e sua irmã May.
Eu gostei bastante da proposta do livro e me diverti bastante completando suas páginas, me senti de volta aos meus 14/15 anos, uma época em que eu adorava ter diários e fazer listas para tudo.


Vale lembrar que o livro foi feito para quem é fã da série e já leu todos os livros publicados (A Seleção, A Elite e A Escolha), pois se você ainda não leu algum deles irá encontrar muitos spoilers pelo caminho.
Depois de tê-lo em mãos não se esqueçam de fotografar as suas artes e compartilhar nas redes sociais com a hashtag #diariodaselecao.


4 comentários:

  1. Ainda não li os livros, mas quero muito. Torço muito por uma série ou filmes sobre os livros.

    O bom é que ainda não terminaram de ser publicados.

    =*

    ResponderExcluir
  2. Oiee

    Não li a série e não sou muito fã desses livros interativos pois minha criatividade é zero rsrs mas para quem gosta é um prato cheio imagino o quanto foi bom voltar a idade dos 14/15 anos!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi gatona esta rolando uma troquinha bem legal la no meu blog, da uma espiada, beijocas

    ResponderExcluir
  4. Eu acho super legal esses livros interativos mas eu vi que todos os que eu comprei se eu fiz 5 páginas foi muito. Mas como eu gostei muito da série a seleção queria ter esse só para deixar junto com os outros na estante,já que eu sempre acabo achando muito feio o que eu fiz nas páginas, hahaha.

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir



Topo