[Resenha] Amor sem Limites

em 29 outubro 2014

Livro: Amor sem Limites
Autores: Abbi Glines

Editora: Arqueiro      


Compre com Desconto: http://oferta.vc/5bXG
     
Sinopse:

"Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem."

Em Amor sem Limites temos a conclusão dos livros protagonizados por Rush e Blaire, pois os demais livros da série terão outros personagens como protagonistas.
O livro continua de onde Tentaçãosem Limites parou e a história segue basicamente o mesmo rumo do segundo livro, com direito a muitas cenas quentes intensas e as irritantes confusões causadas por Nan, irmã de Rush, que adora atrapalhar muito a vida do casal.

"Ás vezes Nan só precisa do Rush. Ele sabe disso.Infelizmente, eu também sabia disso."

Dessa vez grande parte da história não é ambientada na praia de Rosemary e sim em Las Vegas, onde vivem Dean (pai de Rush) e Kiro.
Os dois integram a famosa banda de rock Seacker Demon e passam grande parte do tempo com diferentes mulheres bem mais novas do que eles.
Além dos dois, também conhecemos a doce Harlow, que surgiu para conquistar o coração de um personagem que acompanhamos desde o primeiro livro e eu não vou revelar o nome para não soltar spoilers..rsrs
Harlow e ele tiveram até direito a capítulos especiais narrados por eles, nós dando uma prévia do que virá a seguir na série. 
Fora isso narrativa segue o mesmo ritmo, intercalando capítulos narrados por Rush e outros por Blare que estão mais unidos e apaixonados do que nunca. 

"Nunca imaginei que pudesse existir alguém como você, Blaire. Toda vez que penso no futuro, fico emocionado por saber que você me escolheu para estar ao seu lado."

A escrita de Abbi Glines é sempre bem envolvente e ágil, porém confesso que essa série me decepcionou bastante ao longo de seu desenvolvimento.
Acredito que a autora se perdeu um pouco ao longo da história inserindo cenas um tanto quando repetitivas e desnecessárias. 
Os três livros que são bem curtos, tendo menos de 200 páginas cada poderiam ter sido bem melhores trabalhados. 
Os livros de Abbi acabam exercendo um fascínio e prender a atenção do leitor a ponto de que seja possível finalizar a sua leitura em poucas horas.
Mesmo não gostando tanto dessa série em comparação com outros livros do gênero, acredito que continuarei acompanhando, já que me apeguei bastante aos personagens que protagonizaram os próximos livros. 

 

Um comentário:

  1. Eu leio umas coisas que a autora escreve e reviro os olhos e fico pensando que poderia ser TÃO melhor... mas é o tipo de livro que leio em um dia e adoro livros assim rs. Então também vou acompanhar a série, mesmo sendo 2 estrelas pra mim hahaha

    Beijos,
    Ceile.

    ResponderExcluir



Topo