Sorteio - Kit O Doador de Memórias

em 08 setembro 2014


O Doador de Memórias chega aos cinemas de todo o Brasil nessa quinta-feira 11/09 e em parceria com a Paris Filmes iremos sortear três super kits com direito a ingressos para assistir o filme que é uma adaptação do livro de Lois Lowry que foi relançado pela editora Arqueiro no mês passado.
O livro conta a história de uma pequena comunidade que vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Para tanto uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também de guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe a um jovem (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno desta tarefa.

Confiram o trailer:
______________________
 Sorteio: 

a Rafflecopter giveaway

18 comentários:

  1. Quero muito esse kit menina!!! Pena que não vem o livro :(
    Mas tudo bem!! Vou torcer muito aqui!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Desejo ver o filme pois sou louca por enredos assim, em que o mundo virou de cabeça pra baixo criaram algo novo e não querem que ninguém descubra seus segredos mais sórdidos hahaha respirando, estou bastante interessada na adaptação (mas ainda prefiro a leitura do livro).

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
  3. Pois é, eu também iria amar se viesse o livro, pois quero ver o filme justamente por falarem tão bem do livro! O ideal seria conferir ambos!

    ResponderExcluir
  4. A premissa da história é encantadora e curiosa. Não imagino nem como é viver numa sociedade como a retratada no livro!!
    Estou ansiosa pela leitura e com excelentes expectativas.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Uau, gostaria muito de ver o filme, não só porque é uma história diferente de tudo que já vi, mas também adoraria saber como seria uma sociedade sem lembrança,mesmo as felizes ou tristes.. Acredito que serão pessoas sem sentimentos,quase como se fosem programadas.Mas, só saberei assitindo esse filme que parece ser incrível, e me basear pelo trailer.

    Participando..espero ganhar!!
    Seguidora GFC: Lininha
    Seguidora Face: Aline Costa
    Email: aline.menininhadedeus@gmail.com
    Twitter: @LineRamosCosta

    ResponderExcluir
  6. Quero muito assistir esse filme porque é mais uma distopia para incrementar meus conhecimentos, e o filme parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ver esse filme, o trailer tá muito bom.

    ResponderExcluir
  8. Porque adoro ir cinema e um filme baseado em filme é melhor ainda.
    @qmarquinho

    ResponderExcluir
  9. Só não participo porque não tem cinema perto de mim!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Estou louca para assistir O Doador de Memórias, porque sou apaixonada por distopias. É incrível a forma que retratam o futuro, sempre de uma forma surpreendente e meio apavorante. O trailer me fez imaginar como seria viver sem lembranças ruins, mas ao mesmo tempo sem amor, o que eu não acredito ser uma troca justa. O fato é que só a sinopse me fez viajar para futuro, então imagino que o filme realmente me transportará para lá.

    ResponderExcluir
  11. Quero ver o filme porque o livro é ótimo, assim quero conferia se a adaptação para o cinema ficou boa.

    ResponderExcluir
  12. Eu já li o livro, e o trailer me deixou louca pra ver o filme! E tem a Taylor sambando no piano <3

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ver o filme porque estou terminando de ler o livro e fiquei ansiosa para ver como ficou! :) Adorei a história, bem real, mostra bem a injustiça que a humanidade vive, onde quem não interessa é "dispensado".

    ResponderExcluir
  14. Adorei o livro e quero ver pessoalmente as memórias que o Jonas recebeu! Estou pronta! Sou paciente, corajosa, inteligente e não tenho medo do que está por vir!

    ResponderExcluir
  15. Não sei muito da história pois não li o livro, mas fiquei curioso pois tem a Odeya Rush, lembro de tê-la visto em seu primeiro trabalho na série Law & Order: SVU.

    ResponderExcluir
  16. Desejo muito ver o filme, pois achei o enredo super bacana e acredito que vou amar o filme!!

    ResponderExcluir



Topo