Indicação - 1 Página de Cada Vez

em 26 agosto 2014

Vocês já conhecem o mais novo lançamento do selo Paralela?
O livro 1 página de cada vez acaba de ser lançado mundialmente na Bienal de SP e está conquistando todo mundo.


Depois do sucesso de "Destrua esse Diário", novos livros interativos estão aparecendo no mercado e a ideia desse é realmente muito boa.
Ao invés de destruir algo as 365 páginas desse diário trazem tarefas que encorajam você a desenhar, escrever, criar listas e playlists para vários momentos da sua vida, refletir e compartilhá-los com seus amigos.  
Como o nome mesmo já diz, a intenção é que uma página seja feita de cada vez e que o livro inteiro seja completado ao longo de um ano.
Eu comecei a fazer o meu a pouco tempo e estou amando.


Prometo que no ano que vem, ao  ter completado as minhas 365 tarefas eu divido um pouco do meu diário com vocês.
Agora é só torcer para que apareçam sempre livros legais e criativos como esse por ai.

Compre com Desconto: http://oferta.vc/44xr 

4 comentários:

  1. Eu me segurei para não comprar esse livro na Bienal, achei a ideia super legal tanto ele como o destrua esse diário, mas eu tenho dó de escrever em livro então não sei se tenho coragem de comprar, mas se eu ganhar vou adorar fazer hsushus.
    Beijos
    http://nomundodajale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei também, mas não vou fazer uma página por dia, vou fazer uma página de cada vez em dias bem aleatórios. Claro que pode demorar bastante pra terminar, mas vai ser legal ver o quanto as coisas mudaram nesse tempo. Eu tô com certa dificuldade de preencher algumas coisas, mas faz parte xD

    Beijos,
    Ceile.

    ResponderExcluir
  3. Eu vi fotos desse livro por aí mas não sabia que se tratava de um livro interativo como Destrua Esse Diário! Adorei a proposta, certamente vou adquirir um exemplar ;)

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para comprar!!! Tenho o Destrua Este Diário (inclusive tenho um ig dedicado ao livro, o @destruaestediariofotos) e adoro, sou apaixonada por livros interativos.

    ResponderExcluir



Topo