[Li no Kobo] Dublin Street

em 22 julho 2014




Esse é mais um livro daqueles que ouvi falar bastante mesmo antes do seu lançamento aqui no Brasil e por isso estava bem curiosa por sua leitura.
Jocelyn Butler passou por grandes tragédias durante a sua infância e adolescência e por conta disso assim que completou 18 anos deixou os EUA e o passado para trás e foi morar na Escócia em busca de uma nova vida.
Joss, como gosta de ser chamada,  acabou de deixar o antigo apartamento que morou durante a faculdade e está procurando por garotas que desejam dividir um novo apartamento quando conhece Ellie, uma pessoa super alegre e extrovertida.
As duas se dão bem logo de cara e Joss fica absolutamente encantada pelo grande e luxuoso apartamento de Ellie, aceitando morar lá imediatamente.
Um pouco antes de conhecer Ellie e o seu incrível apartamento, ela divide um táxi com o sexy Braden Carmichael, um importante empresário da cidade.
Por coincidência do destino, Braden é irmão de Ellie e isso faz com que os dois se vejam constantemente a partir desse dia fica difícil resistir a intensa atração e tensão sexual existente entre eles.

"- Eu não estou dando o meu número para você.
Ele deu um risinho de novo.
- Eu não pedi seu número. E mesmo que eu quisesse, não pediria. Eu tenho namorada.
Eu ignorei a violenta reação de decepção que senti na barriga - e, aparentemente, o filtro entre minha cabeça e minha boca.
- Então pare de me olhar desse jeito.
O Engravatado pareceu se divertir.
-Eu tenho namorada, mas não estou cego. Só porque não posso fazer nada não quer dizer que não possa olhar."

O mais bacana dessa história é que além do romance e das cenas mais quentes o livro também envolve drama e fala sobre assuntos bem sérios como a síndrome do pânico.
A protagonista Joss, já a alguns anos sofre com ataques muitas vezes intensos e incontroláveis sempre que se lembra de fatos marcantes e dramáticos de seu passado, principalmente os que envolvem sua família.
Como ela é escritora e deseja escrever um livro baseado em sua mãe, fica inevitável que suas crises se tornem ainda mais frequentes.
A escrita da autora também é muito boa o que torna a leitura do livro uma delícia.
Braden foi o meu primeiro contato com um personagem Escocês e apesar de ter gostado bastante desse fato senti um pouco de falta de mais cenas e descrições de lugares e costumes desse país. 
O livro faz parte de uma série onde cada volume terá um protagonista diferente e fiquei bem curiosa para ler logo o livro que contará a história de Ellie, já que em Dublin Street temos uma pequena prévia do romance dela.
Não posso deixar de dizer também que adorei a capa nacional do livro e a editora Leya acertou em cheio, pois ela é infinitamente mais bonita do que a capa americana que segue aquele batido padrão de um casal semi nu se agarrando.  

Compre o livro com Desconto:  http://oferta.vc/3Dla

2 comentários:

  1. Oie! Ainda não conhecia, fiquei muito interessada. Adorei o (a? nunca sei) quote também. Quero muito ler!! Também não gosto das capas de casais se pegando kkkkkkkkkkkkk.

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tais, tudo bem?

    Que bom que gostou do livro! Sou toda sentimental com essa história, amo o relacionamento criado exatamente pelo lado dramático vivenciado pela mocinha. E também acho essa capa bem mais linda que a original.

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir



Topo