Novidades Charmosas!

em 03 maio 2014

A editora Charme que é a mais nova parceira aqui do blog e também a caçulinha no mercado literário anunciou durante esses últimos dias várias novidades incríveis sobre seus próximos lançamentos.
Confiram algumas delas:




Como informei aqui no blog a alguns dias atrás (cliquei aqui para ver) o primeiro lançamento da editora será Absoluto da autora nacional M.S. Fayes
O livro faz parte da Trilogia da Lei, será lançado no final desse mês e já se encontra em pré venda no site da editora. 

Compre: http://migre.me/j2ESH
Confira o 1º Capítulo: http://migre.me/j2ER9








VEM AI...

Para agosto está previsto o lançamento de Tudo o que eu preciso da Kimberly Knight.

Sinopse:

"Spencer Marshall estava deprimida.
Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas.
Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele.
Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo?
Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia."
 
E ainda esse ano será lançado o primeiro livro da série Bliss da autora BJ Harvey.
A série é composta por 4 livros, sendo que 3 deles já foram publicados nos EUA. 

Sinopse:
"Makena Lewis encolhe-se a qualquer menção da palavra compromisso. Ela não quer ou precisa de um relacionamento, mas ela gosta de sexo (quem não?). Isso explica Noah, Sean e Zander, seus três amigos com benefícios. Eles sabem o que devem fazer, eles sabem que não são os únicos e cada um deles lhe proporciona uma necessidade física diferente que ela almeja e gosta. Até quando tarde da noite, ela conhece o Delicioso Daniel, que vira completamente a sua cabeça, a sua noção preconcebida de “sem compromisso”. Rapidamente, ela se encontra sentindo coisas que jurou nunca mais sentir novamente, e quando Daniel empurra para mais do que ela está disposta a dar, ela vacila. O que você deve fazer quando algo que é conhecido por ser tão errado no passado, parece tão certo agora? Se você for Mac, você corre e se esconde. Mas, e se Daniel não for o tipo de homem que leva não como resposta?"


EM 2015...
Está previsto para o primeiro semestre de 2015 o lançamento do 1º livro da trilogia Love in LA da autora Audrey Harte.
A série é um chick lit e conta a história da atrapalhada Annie, que sonha encontrar o amor de sua vida, e para isso, resolve procurar ajuda num site de relacionamentos. Segundo a editora, a risada é garantida e os suspiros também.

Também para 2015 está previsto o lançamento do primeiro livro da trilogia The Plus One Chronicles da autora best-seller Jennifer Lyon
A trilogia, composta pelos livros: A proposta, Possessão e Obsessão, conta a história da proposta feita pelo ex-lutador de MMA, Sloane Michaels à bela, mas traumatizada, Kat Thayne, que os envolverá em uma paixão ardente, onde uma obsessão abrasadora pode separá-los. 


4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!
    Preciso dizer que quero ler todos eles? :O
    Amei todos os livros!

    Beijos,
    Carolina's Books Blog

    ResponderExcluir
  2. A editora promete heim!! Estou ansiosa para conhecê-la melhor ;)
    E parabéns pela parceria!!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fiquei muito interessada nos títulos, mas confesso que não compraria os livros pelas capas...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Tô bastante ansiosa por esses lançamentos da Charme, só não estou gostando muito das capas. A de Tudo o que eu preciso não ficou legal.

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir



Topo