Image Map

17 abril 2014

#NewsLiterárias - "Absoluto" da MS Fayes

A editora Charme é a mais nova editora a entrar para o mercado literário, com uma proposta bem bacana e sendo uma editora 100% feminina ela promete lançar livros de autoras bestsellers e também obras de autoras nacionais que estão buscando o seu espaço como é o caso da M.S.Fayes, pseudônimo de Martinha Fagundes, conhecida na internet por suas divagações sarcásticas sobre todos os tipos de livros.
A convite da editora hoje iremos divulgar para vocês a capa do seu primeiro romance hot: ABSOLUTO.


 
SINOPSE:

Ela era um fenômeno, como estudante de direito.

Ele era o advogado mais temido do estado.

Prestes a se formar com honras, Kate se viu imersa no mundo do Direito civil, antes mesmo de estar com seu diploma em mãos. Conhecendo o trabalho do Dr. Gabe Szaloki, ela foi pega, inesperadamente, em uma onda avassaladora de atração, mas ainda assim relutou a se permitir viver esse tórrido romance. Porém, Gabe não era imbatível apenas nos tribunais. Ele queria Kate a qualquer custo e mostraria a ela porque ele sempre saía vitorioso em seus casos.
Em meio a casos jurídicos, os dois se enfrentam em um duelo de palavras, que serve apenas para acender a chama incandescente que Gabe sente por Kate. Kate se vê seduzida pouco a pouco pelo poderoso advogado, entregando seu coração de maneira despretensiosa.  
Maquinações invejosas, um conflito e um mal entendido fazem com que os dois se afastem. E quando a verdade vem à tona, Gabe tem que provar que seu amor por Kate é simplesmente absoluto.

A partir de hoje o livro que é o primeiro volume da "Trilogia da Lei" já está em pré venda no site da editora e com a ajuda e divulgação dos leitores em breve também estará nas principais livrarias do país. 

Pré venda: http://www.editoracharme.com.br 
Facebook da autora: https://www.facebook.com/MSFayes

1 comentários:

  1. Oi, Tais!

    Ainda não tinha visto esse layout fofo! Parabéns! *-*

    Eu vi essa nova Editora que está surgindo. Não tenho tanto interesse por esses livros, mas a Jéssica, lá do blog, interessou-se por eles. Eu não gosto muito de capas com rosto/fotos, por isso essa capa não me agrada muito. :{ (mas que o modelo é lindo isso é inegável! ahah)

    Beijos e boas leituras!
    Amanda,
    Lendo & Comentando
    :)

    ResponderExcluir

 
Leitora Fashion © Todos os direitos reservados
leitorafashion@gmail.com