[Indicação + Sorteio] Quebrada em grande estilo.

em 30 maio 2014



Quem nunca acabou gastando além da conta ou se empolgou numa viagem ou presente e se viu em alguma enrascada financeira?

Não é fácil precisar cortar um ou outro gasto para restabelecer a estabilidade, imagine então ter uma vida super confortável, repleta de alguns luxos e perder o emprego? 
Foi exatamente o que aconteceu com Jen Lancaster, uma executiva de sucesso que perdeu o emprego e teve de mudar seus hábitos e reaprender a levar a vida ao lado de Fletch, namorado com quem se casa. Depois de casados Fletch também perde o emprego, e o que parecia não poder piorar passa a pedir por resoluções drásticas. Os dois se mudam para o subúrbio e precisam optar por trabalhos que não correspondem ao que estavam acostumados nas suas carreiras antigas.
Tudo isso pode até parecer corriqueiro se considerarmos que muita gente perde o emprego e precisa reestruturar vários aspectos da vida, mas o que deixa esta história particularmente interessante é o modo como Jen reage a tudo que lhe acontece. A protagonista, que é também a autora do livro, decide encarar todos os fatos com muito bom humor, além de usar a escrita como modo de extravasar suas frustrações e superar as dificuldades.  Jen, que no início passa a escrever um blog sob outro pseudônimo para contar sobre suas desventuras, escreve mais tarde o próprio Quebrada em Grande Estilo e outros 9 livros, todos recheados de humor ácido e contagiante. Impossível não dar boas risadas e torcer pela heroína quebrada!




SORTEIO
a Rafflecopter giveaway

13 comentários:



Topo