Playlist Leandro Lopes !!!

em 30 abril 2014

Eu posto sobre música e faço playlist bem raramente aqui no blog, mais hoje senti uma vontade imensa de dividir com vocês um som que gosto muito e que teve uma grande importância na história da minha vida a anos atrás.


Em 5 de Abril de 2006, a mais de 8 anos atrás estreou no SBT um dos primeiros realitys shows musicais da televisão brasileira.
Na época eu tinha 17 anos, adorei o programa e acabei virando fã incondicional de um dos candidatos.
O candidato em questão chama Leandro Lopes e tem o popular apelido de Pica Pau por conta de seu cabelo vermelho.
Antes dele como qualquer adolescente comum eu já tinha sido fã de outros artistas e bandas, porém sem dúvida nenhuma nada foi tão marcante e importante como ser fã dele.
Hoje com 25 anos posso dizer que ele foi o principal responsável por alguns dos momentos mais importantes e inesquecíveis da minha vida.
Ser fã do Leandro Lopes me proporcionou deixar um pouco a timidez de lado, fazer grandes amizades (uma delas é minha melhor amiga até hoje), viajar de carro para outros estados, fazer loucuras para ir aos shows e até mesmo aparecer em um programa de tv em um quadro chamado "Sonho Maluco".
Hoje infelizmente ele já não está mais na mídia e poucas pessoas se lembram dele e foi isso que me fez dividir com vocês um pouco do seu som.





Agora ele faz parte de uma banda chamada RJzeromeia e faz shows no Rio Janeiro, estado onde nasceu e mora atualmente e também é pai de bebê lindo chamado Théo que tem menos de dois meses de vida.
O sucesso e a fama podem ter sido passageiros mas o talento dele não acabou e ele será para sempre inesquecível no meu coração e na minha memória, pois quem é especial a gente nunca esquece. 
Esse post é uma playlist e também um pouquinho da minha história anterior a esse universo literário.



Um comentário:

  1. Gente, eu me lembro direitinho dele... "Deixo a voz me levar..." Hahaha. Torci bastante por ele e por outro que também estava na final (não me lembro o nome, mas ele era uma gracinha).
    Beijos.

    ResponderExcluir



Topo