5 Dicas para dar um jeito no cabelo pela manhã

em 08 maio 2013

Sabe quando você vê que o seu cabelo está horrível e entra em desespero?
Encontrei na revista Gloss algumas dicas incríveis para te ajudar a resolver esse problema.



1. FIOS ARREPIADOS
Só o spray antifrizz salva! Mas, para não deixar o cabelo pesado ou oleoso logo cedo, espalhe antes o produto entre as mãos. Esfregue uma na outra e passe no comprimento. Termine a aplicação no topo da cabeça. Balance um pouco os fios e ajeite-os com as mãos. E carregue o produto na bolsa caso precise dele ao longo do dia!

2. QUANDO A ESCOVA PARECE VENCIDA
Com o cabo de um pente fino, separe somente as mechas que perderam o efeito da escova. Borrife um spray antifrizz e passe a chapinha bem perto da cabeça. Se quiser um look de passarela, faça uma risca lateral e passe um pouco de gel no topo da cabeça. Alise com um pente.

3. NEM LISO, NEM CACHEADO, MAS COM MUITO VOLUME
Passe o leave-in nos fios e penteie. Divida o cabelo ao meio e separe 4 mechas largas – duas no topo e duas embaixo. Prenda-as e borrife spray de fixação suave. Deixe por 30 minutos e solte ajeitando com as mãos.

4. TÃO OLEOSO QUE GRUDOU NA CABEÇA
Se não há tempo de lavar, use um xampu seco. Borrife o produto direto na raiz. Concentre-o nas regiões de maior oleosidade, como atrás da orelha, no topo da cabeça, na costeleta e na franja. As vezes, os xampus secos podem deixar alguns resíduos brancos. Balance a cabeça para espalhar e pronto.

5. FRANJA FORA DO LUGAR
Prenda um rabo de cavalo e deixe só a franja solta. Borrife água nos fios e penteie-os para baixo várias vezes. Quando a franja estiver quase seca, modele com uma escova redonda larga e secador. Finalize com spray fixador de efeito seco.

4 comentários:

  1. Sempre acontece o número 3 comigo, dica anotada!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Número 3 SEMPRE acontece comigo! Agora não mais :)

    http://imaginotecaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas! Toamara que dê certo pra mim rsrs
    beijos

    ResponderExcluir



Topo