Looks do Grammy Awards 2013!

em 13 fevereiro 2013

Na noite desse domingo dia 10/02 aconteceu em Los Angeles na Califórnia a 55ª edição do Grammy Awards.
É claro que nessas importantes premiações uma das coisas que mais chama a atenção do publico feminino são os vestidos utilizados pelas famosas para desfilar no glamouroso tapete vermelho e por isso vale a pena conferir alguns deles:

 Katy Perry apostou em um modelo verde da Gucci enquanto Rihanna apareceu com um vestido vermelho e com transparência discreta Azzedine Alaïa.

Kelly Osbourne resolveu investir em um clássico preto e o escolhido foi um cut out dress Poca & Poca, já Carrie Underwood também foi de preto, porém um modelo mais chamativo e tomara que caia de Roberto Cavalli.

A sempre fofa Taylor Swift vestiu um modelo de J.Mendel enquanto Nicole Kidman apareceu vestindo um nude transparente assinado por Vera Wang. 

E particularmente gostei da maioria dos modelos escolhidos, e agora gostaria de saber a opinião de vocês? Quem arrasou na escolha esse ano?

4 comentários:

  1. Eu adorei o vestido da Taylor, mas eu quase sempre gosto do que ela veste. O que não gostei foi o da Katy eu tenho a sensação que os peitos dela vão cair a qualquer momento da blusa haha

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  2. Adorei o da Kelly. =D
    A cor do vestido da Kate é linda, mas ousou demais no decote e cobriu demais os braços, não gostei.
    O da Nicole é fofo.

    ResponderExcluir
  3. A Carrie com certeza. Ela sempre acerta. Faltou a Britt Nicole, cantora cristã americana, que estava entre as de vermelho.

    http://missaustenofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o vestido da Rihanna. Achei tão DIVA. A Taylor também me agradou, mas eu sempre acho que por mais que ela mude, sempre fica com a mesma cara. Aí não dá muita diferença nos looks.

    Eu li e Divulgo
    http://euliedivulgo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Topo