Nova parceria + Sorteio

em 18 outubro 2012

_______________________________

Hoje venho apresentar para vocês mais uma editora parceira do blog, e essa é novinha, acabou de nascer e nós poderemos acompanhar o seu crescimento a cada dia.
 Apresentação:
 "Olho vivo e faro fino. Esse é, na verdade, o lema de todo grande editor. E a nossa pincher encarna esse lema como ninguém. A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade, nos leva a prazerosamente garimpar pelo mundo, todos os dias, o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos.
Queremos fazer parte do universo único onde habitam leitores vorazes e antenados, personagens inesquecíveis e obras premiadas, eternas e transformadoras; afinal, como dizem por aí, todo baixinho é folgado, e a doce Valentina se acha o doberman do pedaço. 

E, para não ficar ninguém de fora, procuramos um mundo de temas: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, pets, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk... Sem esquecer, logicamente, os nossos xodós: romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro -- muitas vezes vão parar nas salas de aulas – com discussões fundamentais sobre os adolescentes, seus sonhos, seus medos, seus dramas e, principalmente, suas paixões.
É verdade, já deu para perceber, que a gente ama de paixão a literatura juvenil, mas nosso catálogo é eclético e moderno: tem diversão e cultura para quem está começando, aos 6 anos de idade, e também para quem já passou dos 100. Ah, e tem para quem quer chegar lá, certo? Tem tudo que, de alguma forma, faz da leitura um momento único e insubstituível."


                                           Alguns dos futuros lançamentos: 
* Exeto "Garota Tempestado" os outros livros ainda não tiveram suas capas nacionais reveladas.
 
Redes Sociais:
Twiiter: @edvalentina
________________________________________ 

SORTEIO:
 
 
E para comemorar essa nova parceria iremos sortear um kit super fofo do primeiro lançamento infantil da editora: Meu Hamster é um gênio de Dave Lowe com o livro + um mousepad.
a Rafflecopter giveaway
 
Parabéns Yasmin Porto Costa !!!  
 
Entramos em contato por e-mail e você tem até 5 dias para responder enviando o seu endereço.
 

19 comentários:

  1. Meu Deus, tomara que Incarnate venha logo! Essa capa é linda demais! Adorei, participando! :D

    ResponderExcluir
  2. Que capa linda a de Incarnate, seria bacana manter!!! *-*
    Títulos interessantes. Sucesso com a parceria!!!

    ResponderExcluir
  3. Que Editora linda, Tais! Sucesso com a nova parceria.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Participando, minha filhota de 3 anos já adora livros.

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo. ;)

    ResponderExcluir



Topo