Escolha a minha próxima leitura.

em 04 outubro 2012

____________________________

Dessa vez gostaria de pedir a ajuda de vocês para escolher qual o próximo livro que irei ler e resenhar na semana que vem aqui no blog.

Feita de Fumaça e Osso

Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu. Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo. O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho. Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito

Loucamente Sua                                                                                                                                       
De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?

A destinada

Eliza Stewart tem um dom incomum. Ela é vidente. Sempre fez parte de sua vida salvar as pessoas com quem se preocupa, prevenindo acidentes e inconveniências que pré-visualizou em sua mente. Mas nada nunca se comparou ao tipo de visões que começa a ter aos dezoito anos, numa noite em que “vê” um rapaz sendo sequestrado de um trem. Os dois passam a ter “encontros” em sonhos, totalmente reais, ocasiões em que ele diz que será assassinado e ela é a única que pode impedir essa tragédia. Agora Eliza precisa reunir coragem, fugir de casa e sair em uma viagem incerta para tentar salvar essa vida e, quem sabe, recuperar seu grande amor.  

E ai, qual deles vocês acham que eu devo ler agora?

10 comentários:

  1. Olá, Taís!!
    Eu voto no livro Loucamente Sua, pois só tenho visto ótimos comentários a respeito dos livros dessa autora. Deve ser um chick-lit imperdível mesmo e se ler, quero ver a sua resenha depois.
    Já estou seguindo seu blog e desejo que o sucesso se prolongue por muitos anos ainda
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  2. Vou votar em A Destinada. Feita de Fumaça e Osso está chegando para mim, então vou ler bem em breve. E não morro de amores por chick-lit. Então...

    bjuss


    www.terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Humm, eu odeio chick-lit, com certeza não é uma opção. A Destinada me parece um pouco clichê, sem muitas promessas. Por isso, voto em Feita de Fumaça e Osso, que é um livro que quero muito ler mas ainda não vi a opinião de ninguém; parece ser um suspense interessante.

    http://queridos-sapiens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. São bons livros e tenho interesse em todos, mas voto em Feita de Fumaça e Fogo...

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos 3, mas estou bem mais curiosa com A Destinada, até pq ainda não li resenha sobre ele. =)

    ResponderExcluir
  6. Vou votar em Loucamente Sua! :D
    Estou louca para ler mais sobre ele.
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Hmm, quero saber mais sobre Feita de Fumaça e Osso

    ResponderExcluir
  8. Huhuhu, acho que você deveria escolher de acordo com o seu humor literário do momento! Mas eu estou bem curiosa com A Destinada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Acho que você já deve ter escolhido, né? mas leia Feita de Fumaça e Osso, a escrita da mulher é linda demais <3

    Beijoooo!

    Ju
    Praticamente Inofensivo

    ResponderExcluir



Topo