Resenha: A arte do engano

em 13 março 2012

Livro: A arte do engano
Autora:
Barbara Dunlop
Editora: Harlequin
Sinopse:
"Alto, charmoso e determinado! Ganhar dinheiro era fácil para o milionário Jared Ryder. Apesar de ter um estilo de vida caótico, ele ia para seu rancho em Montana sempre que possível. Lá, uma nova ajudante o fez pensar em unir negócios e prazer. Melissa Warner certamente não tinha muitas habilidades para trabalhar em um rancho. Mas sua beleza era cativante demais para ser ignorada, e Jared estava pronto para respeitar os direitos dela. No entanto, mesmo no calor da paixão, ele suspeitava de que Melissa tinha um segredo. E que os céus a ajudassem se ele descobrisse que ela estava mentindo, pois não havia nada mais perigoso do que a vingança de um Ryder!"

Nunca tinha lido nenhum romance de banca até que ganhei a trilogia "Os Ryder" em uma promoção e me viciei.  
Nesse primeiro livro "A arte do engano" conhecemos a história de Jared Ryder, um misterioso e cobiçado milionário solteirão que vive a vida cuidando de uma empresa multinacional da qual é dono junto com os seus irmãos Royce e Stephanie Ryder e curte os raros momentos de folga no rancho da família.

"A paisagem familiar e o cheiro do campo sempre traziam para Jared uma sensação de paz e tranquilidade que nem sempre ele conseguia no trabalho... "

Jared a muito tempo não se envolve com nenhuma mulher e dedica a sua vida exclusivamente ao trabalho até que finalmente conhece Melissa, uma linda mulher que aparece em sua fazenda do nada pedindo emprego para comprar uma passagem de ônibus.
O que ele não desconfia é que a bela moça na verdade é uma jornalista disfarçada que tem como principal objetivo conseguir uma entrevista com o milionário para a capa de uma revista.

"Os olhares se cruzaram, e Jared ficou impressionado mais uma vez com a inteligência que podia detectar nos olhos grandes e verdes de Melissa. O olhar dela parecia esconder um segredo que ele se sentia incapaz de desvendar."

A tarefa de Melissa seria fácil e muito bem sucedida se não fosse o fato de existir uma atração irresistível entre ela e Jared desde a primeira vez que se viram.
Esse sentimento forte e incontrolável nos rende muitas cenas de tirar o fôlego entre o casal e faz com que qualquer fã de romance como eu, sonhe acordada.

Gostei muito do livro e como disse no começo da resenha me viciei em romances de banca, já li os outros dois livros da série e com certeza sempre que passar por uma banca de agora em diante irei parar para dar uma olhada nos romances.
___________________________________

3 comentários:

  1. Que capa de matar hahahhah

    Querooo ler :D

    Beijo,
    Lariane - Leituras & Devaneios

    ResponderExcluir
  2. Adoro romance de banca, nunca li esse mais amei a capa e a sinopse *.*

    bjs
    Sheila

    ResponderExcluir



Topo