Café com a Sther!

em 03 março 2012

_____________________________________________


Hoje aconteceu aqui em Jundiaí na Quitanda Bistrô o Café com a Sther, um encontro de blogueiras de Jundiaí e região com a empresa Sther Cosméticos.
Infelizmente as outras blogueiras que haviam confirmado presença não compareceram ao encontro mais mesmo assim tive uma manhã muito agradável na companhia da equipe Sther onde fiquei conhecendo um pouco mais sobre a empresa e recebi algumas das novidades da empresa em primeira mão.
A linha de loções cremosas hidratante Suavity ganhou uma nova embalagem, mais moderna e muito mais bonita.
E além disso conta agora com uma loção sem cheiro e hipoalergênica feita especialmente para as pessoas que não podem utilizar hidratante por conta do seu perfume.
A nova embalagem já estará a venda nas lojas e supermercados na próxima semana.
E para as meninas a Sther tem também a linha Lorys Princess com três princesas diferentes, cada uma para um tipo de cabelo.
A Lorys Princess Butterfly com shampoo e condicionador para todos os tipos de cabelo, a Lorys Princess Star para quem tem os cabelos cacheados e a Lorys Princess Flower feita especialmente para quem tem cabelos lisos.
No encontro recebi duas sacolas recheadas de produtos por isso fiquem de olho aqui no Leitora Fashion pois nas próximas semanas estarei mostrando em detalhes todos eles para vocês.



4 comentários:

  1. O encontro foi ótimo mesmooo, o pessoal é mega simpático e atencioso neh?! sem contar q os produtos são ótimos!!!
    vlw pelo convite flor, com certeza foi uma manhã super agradável!
    ;***

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal esse encontro.
    Adorei a embalagem nova do creme Suavity achei muito linda.
    Bem que podia rolar um sorteio aqui no blog hein?

    bjs
    Tata

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas! Nosso café foi muito gostoso! Quem sabe numa próxima oportunidade possamos reunir mais blogueiras de Jundiaí e região.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Tenho um blog e sou de Várzea paulista, fiquei muito feliz em saber que tem eventos para as blogueiras da região. Espero participar um dia. Big beijo

    www.janielemarangoni.blogspot.com

    ResponderExcluir



Topo