Resenha: Silêncio

em 24 fevereiro 2012


Livro: Silêncio

Autor: Becca Fitzpatrick

Editora: Intrínseca

Sinopse:
"No terceiro livro da série Hush, Hush, após o choque de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, Nora Grey não se lembra de nada que aconteceu nos últimos cinco meses, justamente a época em que o anjo caído Patch entrou em sua vida. Para piorar sua situação, a jovem passa a ter conturbadas visões e é constantemente assombrada pela cor preta.
Ao tentar descobrir o que aconteceu consigo durante esse período, pessoas perigosas, com poderes sobrenaturais, cruzam seu caminho. Nora não sabe mais em quem pode confiar, mas um estranho desconhecido, que mexeu bastante com ela, parece ter a chave para solucionar o mistério que a cerca."

*Pode conter spoiler para quem não leu "Sussurro" e "Crescendo"


Sou apaixonada por essa série e desde que terminei de ler "Crescendo" estava louca para ler logo a continuação, ainda mais depois daquele final completamente inesperado que o livro trouxe.
"Silêncio" já começa com muita ação desde seu prólogo, aliais para mim é o livro que mais tem cenas de ação de toda a série.

Depois de um acordo entre Patch e Hank, Nora finalmente é libertada e acorda em um cemitério sem lembrar de nada do que aconteceu na sua vida nos últimos 5 meses.
Enquanto Nora tenta descobrir tudo o que ela viveu durante esse tempo nós vamos relembrando e revivendo junto com ela coisas importantes e marcantes que aconteceram nos dois primeiros livros da série.

Como Nora também não se lembra de Patch confesso que foi um pouco difícil se acostumar com ela o chamando de Jef no começo do livro...rsrs
Desde que é salva por ele em uma das encrencas em que se mete Nora sente uma ligação forte com "Jef" sem entender o motivo. 

Scott também reaparece em “Silêncio” e garante boas cenas além de provocar ciúmes em Patch/Jev é claro.
Já Vee está um pouco diferente, esconde coisas importantes de sua melhor amiga e já não tem mais o mesmo bom humor de antes.
Nora também cresceu muito e está menos chata nesse livro, tenho certeza que todos que reclamaram um pouco dela em "Crescendo" irão gostar mais dela dessa vez.
E Patch, ai ai Patch eu nem comento né? SEMPRE PERFEITO

Para mim sem dúvidas esse foi o melhor livro da série, a história teve uma grande evolução, os personagens amadureceram bastante e o relacionamento entre Patch e Nora se tornou muito mais intenso.
Já estou ansiosa para o próximo livro da série e quem não leu nenhum deles até agora não sabe o que está perdendo.







6 comentários:

  1. Ótima resenha, concordo com tdo! realmente Silêncio é o melhorrrrrrr livro da série!! Não da vontade de parar de ler *-*, mega ansiosa pro próximo e último livro!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Amo essa série..Patch é d+
    sou apaixonada por ele.
    Adorei sua resenha.

    Beijos
    Kelly

    ResponderExcluir
  3. Oi Taís,
    Eu amo essa série também, gosto porque tem muitas reviravoltas e muita ação, amo livros assim. Não vejo a hora de ler Silêncio, na verdade ganhei hoje do meu pai e estou aqui SURTANDO para furar a fila! hehehe

    Beijão
    WIll
    Vício de Cultura

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog.
    Nunca li essa série mais sempre tive vontade de ler.
    Tô pensando em comprar os 3 livros juntos.

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a resenha, li Silêncio assim que foi lançado e concordo com você.
    Para mim foi o melhor livro da série.

    bjs
    Tata

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua resenha, eu só livro Sussurro, mas quero muito ler Silêncio logo, logo.


    Karlinha
    Coffie and Movies
    www.coffieandmovies.com.br

    ResponderExcluir



Topo