Resenha: O mala

em 21 dezembro 2011


Livro: O Mala
Autora: Mario Kostzer
Editora: Belas Letras
 
Sinopse: 
"Este é um guia para identificar as espécies de chatos que você precisa se esquivar todo dia, aquelas pessoas insuportáveis que ninguém quer carregar e, por isso, oportunamente ganharam o apelido de mala. Ou seja, este é um manual de sobrevivência, com doses refinadas do mais puro humor, para dar de presente a um amigo - com boas ou más intenções - ou para consumo próprio. Este livro também permite que cada um olhe para sua própria alça e descubra que grau de "malice" já atingiu.

Como diz a sinopse o livro funciona como se fosse um guia para você indentificar os malas da sua vida, são várias crônicas onde você encontra diversas histórias de vários tipos de malas diferentes.
Quem ai nunca se deparou com um mala na internet? ou um mala apaixonado? Eu já...rsrs
Todas as crônicas são super engraçadas e tem ilustrações muito bem feitas.
Quando recebi o livro pensei que não fosse gostar já que não sou muito fã de crônicas mais acabei me surpreendendo.
Li "O Mala" rapidinho e me diverti muito lendo, o autor escreve tão bem que fica impossível não se imaginar nas situações e não dar boas risadas com o livro.
Para quem está a procura de uma leitura bem rápida e descontraída esse livro com certeza é uma ótima opção, recomendo e indico.

"

8 comentários:

  1. Parece bem interessante, principalmente por ser uma leitura leve, divertida... fica uma boa dica de presente de Natal! Vou anotar! Bjinhooo

    Ale
    http://www.ale-dreams.net

    ResponderExcluir
  2. PARECE SER BEM INTERESSANTE E CONFESSO QUE NECESSITO DESSE LIVRO PRA IDENTIFICAR OS MALAS AO MEU REDOR TÁ NEM É DIFÍCIL IDENTIFICAR

    ResponderExcluir
  3. Oii Taís, tudo bem??? eu vi pelo rastreamento que já foi entregue sua troquinha, você recebeu??? gostou???fiquei muito feliz em te-la tirado. Aguardo respostas... rsrsrs bjO's mil Van Oliveira

    ResponderExcluir
  4. Que bom Taís que gostou, fiquei muito feliz... O Panetone eu comprei em um hipermercado que abriu esses dias aqui na minha cidade, é maravilhosO.. Um ótimo fim de samana... bjO's mil...

    ResponderExcluir
  5. Nossa, esse deve ser muito legal!! Tava mesmo precisando de umas dicas de livros para ler nas férias .. adorei *-*
    Beijos,

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Confesso que só tinha visto a capa, mas nunca lido nenhuma resenha sobre o livro. Deu para entender bem como é o livro, um guia mesmo, mas parece ser bem legal!

    Beijão
    WIll
    Vício de Cultura

    ResponderExcluir
  7. OI, TUDO BEM
    ? ADOREI O SEU BLOG, TEM UMA PROPOSTA SEMELHANTE AO MEU DE FALAR DE TUDO QUE A GENTE GOSTA, LIVROS, MAQUIAGEM, UNHAS, CABELO, MODA, ACHO QUE BEM LEGAL ESSE TIPO DE BLOG OU A GENTE PODE ENCONTRAR TUDO EM UM ÚNICO LUGAR! ESTOU TE SEGUINDO E TE CONVIDO A CONHECER O MEU BLOG E SE GOSTAR, TB A SEGUIR!

    BEIJOS E SUCESSO!!

    AH, ADORO LER RESENHAS E ATÉ ME ARRISQUEI EM ALGUMAS, TEM UMA TB NO BLOG! ESPERO QUE ESTEJA BOA!! RSRS

    www.redequinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Estou tão ocupada que nem estou tendo tempo de ler, mas queria muito esse na minha coleção! rs

    ResponderExcluir



Topo