Existe Ankle Boot para noivas?

em 19 novembro 2011

Não é tendência, mas sempre está em tempo de começar a criar uma nova moda, em especial se é para uma ocasião tão importante como o dia do nosso casamento.

Respondendo à pergunta que abre esse texto, sim, existe ankle boot para todos os tipos de noivas. Das noiva clássica, passando pelas noivas românticas até chegar as noivas coloridas, não importa o tipo de noiva que você é, é preciso manter o estilo mesmo que isso seja revelado nos nossos pés por um sapato feminino. Pensando nisso, chegou ao mercado, e já é possível achar pela internet, modelos de ankle boots para noivas.
E você, teria coragem de usar?
Escolhemos três marcas bem bonitos para mostrar que há modelos para qualquer tipo de noiva. Esse primeiro modelo é da marca internacional Cristian Louboutin, com o clássico solado vermelho. Com muita transparência e um babado delicado na parte de cima ele pode ser usado por noivas modernas que são um pouco mais ousadas, já que o pé ficará em evidência devido ao modelo ser transparente. Já o segundo e da marca Rosa Clara. Para a noiva que é romântica essa ankle boot de renda dá destaque sem esquecer da feminilidade. 
A nossa terceira opção é da marca Azzedine Alaia, uma bota muito sensual. Essa é para uma noiva mais sexy, mas sem tanto exagero. Para quem procura um modelo nacional, também há a opção da marca Fernando Pires, um ankle boot toda rendada, muito linda.
Dica: Você que é noiva e está procurando um sapato feminino, ou então uma bota pra o casamento, a nossa dica é que você procure por calçados que não tenham detalhes no salto e nem na plataforma de outra cor, isso vai fazer com que a atenção saia do vestido e caia diretamente para os seus pés. É bom inovar, mas um pouquinho de cada vez.

Esse artigo foi feito pela Renata Fontes no site parceiro sapatos.net, dêem uma passadinha por lá e confiram outros posts incríveis sobre sapatos.


3 comentários:

  1. Usaria SIM o ultimo, eeeeeeeee

    super lindo.
    Sthefanie Rezena – modaeeu.blogspot.com
    Autora e Coodenadora de Divulgação
    CLUBE DOS NOVOS AUTORES

    ResponderExcluir
  2. eita passei mal agora,rs
    sao lindos hein!
    Ótimo Domingão
    e ótima semana
    bjinhos♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o último é MARAVILHOSO! O primeiro também é bem bonito, mas pra noiva... hm, não sei. O segundo eu achei muito extravagante! :P

    Beijocas!
    Amanda
    ^_^

    ResponderExcluir



Topo