Resenha: L.A Candy

em 11 outubro 2011


Livro: L.A Candy
Autor: Lauren Conrad
Editora: Galera Record


Sinopse:
"Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles.
Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa."

Esse é daqueles livros que vemos a capa, nos apaixonamos e ficamos super curiosas para ler.
Isso com certeza aconteceu comigo, estava louca para lê-lo desde que Galera Record anunciou o lançamento e mostrou a capa do livro.
L.A Candy conta a história de Jane e Scarlett, duas amigas de infância que após terminar o colegial se mudam para Los Angeles em busca de uma nova vida.
Jane vai em busca do estágio dos seus sonhos em uma produtora de eventos e Scarlett se matricula na tão sonhada faculdade USC.
Já na primeira semana dividindo um micro apartamento na cidade as amigas resolvem sair para uma balada onde acabam conhecendo e sendo abordadas por um famoso produtor de tv que as convida para serem estrelas de um novo reality show que ele está produzindo e que promete ser uma versão real de “Sex and the City”.

No começo Jane e Scarlett relutam em aceitar o convite mais ao perceberem que essa era uma chance única de ganhar muito dinheiro e mudar ainda mais as suas vidas acabam aceitando.
A história é bem diferente e divertida e acabou me conquistando por isso.
Achei muito interessante poder acompanhar um pouco de como funciona esse universo dos reality shows e ver até onde as pessoas são capazes de ir pela fama e também as consequências que essa fama traz para as suas vidas. 
A autora por já ter participado de alguns realitys famosos nos EUA entende muito desse universo e conseguiu retrata-lo muito bem.

O livro é o primeiro volume de uma trilogia e termina de uma forma muito angustiante, parece aqueles episódios daquela série que você ama e que sempre termina na melhor parte fazendo você esperar uma semana pra ver o que vai acontecer.
Pois bem nesse caso teremos que esperar o próximo livro que eu torço para que seja lançado o mais rápido possível por aqui.

4 comentários:

  1. Ótima resenha Tais, parabéns!
    Nunca li o livro, mas a capa me encanta!
    Me parece ser muito bom e pela sua resenha fiquei curiosa para ler, nunca li algo parecido com o tema reality.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu mooorro de vontade de ler esse livro! Ainda não comprei, mas está na lista de desejados!
    Gostei da sua resenha, só aumentou a minha vontade de ler!
    Bj
    Paula
    http://the-bookworms-club.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desde a primeira vez que vi a capa desde livro morro de vontade de ler.
    Adorei a resenha.

    beijos
    Julia

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a resenha do livro!!!
    Muito linda a capa!!!
    Bjs

    ResponderExcluir



Topo