Resenha: Como se livrar de um vampiro apaixonado

em 04 outubro 2011

Livro: Como se livrar de um Vampiro apaixonado
Autor: Beth Fantaskey
Editora: Sextante


Sinopse:
"Jessica Packwood levava uma vida tranquila no interior da Pensilvânia e esperava ansiosamente pelo início do último ano escolar. Seus planos eram se formar e conseguir uma bolsa de estudos para a faculdade, ganhar a olimpíada de matemática e namorar seu colega Jake Zinn.
Mas aí um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e lhe foi prometida em casamento para selar a união entre os clãs mais poderosos dos vampiros. E de repente Jessica percebe que sua vida está prestes a virar de pernas para o ar."

Sei que muita gente já está cansada de livros de vampiros mais aconselho a lerem este pois é muito bom.
Nele conhecemos a história de Jéssica uma garota simples que foi adotada ainda bebê na Romênia e que tinha uma vida comum como qualquer garota americana até o dia em que conheceu o vampiro Lucius.
Lucios entra em sua vida do nada e já chega dizendo que ela é uma princesa vampira e que os dois são prometidos em casamento desde pequenos.
No começo Jéssica pensa que ele é um louco desequilibrado mesmo quando os seus pais adotivos confirmam toda a história e afirmam que ela é mesmo uma vampira. 

Seus pais adotivos então decidem hospedar Lucios em um quartinho em cima da garagem da casa da família, mais mesmo assim Jéssica está decidida a ignorá-lo.

Ao contrário dela, Lucios está decidido a conquistá-la e convence-la a cumprir o pacto a qualquer custo.
Ele se matricula no mesmo colégio e na mesma sala de aula que Jéssica e resolve até mudar os seus tradicionais abitos de vampiro e passa a se comportar como qualquer adolescente americano, usando calça jenas e fazendo parte do time de basquete do colégio.

Beth Fantaskey escreveu o livro de uma forma leve e descontraída que me fez dar boas risadas do início ao fim.
A história tem muito romance e comédia e tem até uma pitada de drama e de terror no final.
Enfim gostei tanto do livro que li rapidamente e estou super ansiosa para ler a continuação que ainda não foi lançada mais que já está sendo escrita pela autora.


* a editora disponibilizou alguns capítulos extras de graça no hot site do livro, vale muito a pena ler também. Clique aqui para ler.

4 comentários:

  1. Eu adorei a leitura desse livro, tudo bem que teve hora que a minha vontade bater no Lucius! Mas como vc disse na resenha, muita gente ta cansada de histórinhas de vampiros, mas essa é muito divertida. Prende atenção e foge do clichê, vampiros versus lobos.
    Eu mega aconselho a leitura!

    Ótima resenha!

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito sobre esse livro e morro de vontade de ler.
    Quem sabe um dia né?

    Beijinhos
    Julia

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a resenha desse livro!!!
    Quero ler!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Hum achei legal esse livro hem!
    valeu muito por essa postagem bjosss...

    ResponderExcluir



Topo