Testei: Desodorante Corporal + Body Lotion Strawberries & Champagne da Victoria's Secret

em 02 agosto 2011

Como mostrei para vocês na última Na minha caixa de correio recebi da loja virtual parceira do blog Elas Fashion um kit super fofo da Victoria's Secret contendo um desodorante corporal e uma Body Lotion.


Body Splash/Mist Strawberries and Champagne 250 ml

O que diz a empresa:
Desodorante corporal em spray pós banho. Para todos os tipos de pele. Uma mistura hipnotizante de morangos, cassis, flores brancas e madeira de sândalo, que refresca o seu corpo, e deixa uma nuvem deliciosa da fragrância durante todo o dia. Embalagem com 250 ml.
Fragrância refrescante para o corpo, uma mistura hipinotizante de morangos, cassis, flores brancas e madeira de sândalo.
Nosso produto mais vendido único. Revigorante e relaxante ao mesmo tempo, essa névoa deliciosamente perfumada é formulado com hidratante de aloe vera e camomila calmante para deixá supersoft pele.

O que eu achei:
Uma delícia, possui um cheiro super suave e te deixa perfumada por um bom tempo e além disso possui uma embalagem super prática, que dá para levá-lo na bolsa para onde você for.
Tenho usado todos os dias e amado o resultado.


Body Lotion Strawberries and Champagne 250 ml

O que diz a empresa:
O Strawberries & Champagne Hydrating Body Lotion possui uma magnífica mistura de morango, champagne e cassis. Também é composto por aveia e extratos de uva, além das vitaminas antioxidantes C e E que deixam sua pele saudável, hidratada e perfumada.
Hidrata a pele com ingredientes condicionadores extratos de Aloe Vera e Aveia, nutrindo com as vitaminas E e C. Espalhe por todo o corpo para um rica macies e um perfume sensual.
Uma mistura hipnotizante de morangos, cassis, flores brancas e madeira de sândalo, que refresca e hidrata seu corpo e deixa uma nuvem deliciosa da fragrância durante todo o dia.

O que eu achei:
A loção é maravilhosa, ela é doce porem não é enjoativa.
Achei que deixa a pele bem gostosa e perfumada, além do produto ser bem absorvido pela pele


Recebi também um kit igualzinho a esse para sorteio, assim que terminar o sorteio que está em andamento no blog estarei sorteando para vocês.
Por isso fiquem ligados.

Visitem a Elas Fashion clicando aqui.

2 comentários:

  1. Que tudo.
    Amo os produtos Victoria's Secret , essa loção realmente é muito boa.

    beijoooo
    Camila

    ResponderExcluir
  2. Adoro VS!!!
    Que bom que terá sorteios de produtinho VS, não vejo a hora e quem sabe ser a ganhadora!!!
    Bjs

    ResponderExcluir



Topo