Os looks do Casamento Real

em 30 abril 2011

Ontem dia 29/04/2011 o mundo parou para ver o casamento de Catherine Middleton com o príncipe William, é claro que o Leitora Fashion não poderia deixar de falar desse acontecimento tão especial e comentar os looks dos convidados.

Todo mundo ficou curioso para saber qual estilista a noiva escolheu e qual modelito ela iria usar.
E ela não fez feio Catherine Middleton foi simples, glamourosa e ousada (cabelos soltos é uma quebra do protocolo Real, você sabia?) e o vestido foi assinado por Sarah Burton da grife Alexander McQueen.
E para finalizar o grande dia, Kate usou um vestido tão lindo quanto o primeiro para o Jantar com o Príncipe Charles.


Depois do vestido de Catherine, o que mais gostamos de ver são os looks dos demais convidados, entre realeza e celebridades.
Para os padrões de casamento brasileiro, os trajes de um casamento inglês podem parecer um pouco estranhos, mais levando em conta os protocolos reais em que as uniões quase sempre ocorrem pela manhã dá para entender mais o uso dos tailleurs de muitos tons diferentes indo do pastel até o preto. (como a Victoria Beckham que parecia estar em um velório)
Mais o grande destaque vai mesmo para os chapéus e fascinators que as britânicas usam como ninguém!


Diferente do Brasil, na Inglaterra eles não acham ruim quando os convidados usam tons parecidos com o branco, por isso ninguém torceu o nariz para o vestido de Pippa Midleton, madrinha e irmã da noiva que estava usando um vestido marfim super discreto e delicado.

E ai o que vocês acharam do casamento real?

2 comentários:

  1. Florzinha,
    Estou passando para avisar que te indiquei para receber 3 selinhos! Os dois primeiros não tem regras mas o ultimo sim (exibir a imagem, postar o link de quem te indicou, indicar 10 blogs e avisar os indicados).
    Os links dos selinhos são:

    http://1.bp.blogspot.com/-ZdHAmL732H8/Tbq5oKMdvdI/AAAAAAAAAtw/goXz6oA4VNY/s1600/8+selofemenina%255B1%255D_thumb%255B2%255D+8.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-L_BkbEjObvw/Tbq5p3QGs8I/AAAAAAAAAt0/sFz9vWz9e4M/s1600/SELOCP1+9.png

    http://1.bp.blogspot.com/-oaSOp7SeVEc/Tb20S1t6Z6I/AAAAAAAAAIo/2WztN7BVZRM/s1600/1137.jpg

    Beijos
    http://diariodegarotas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei o casamento muito lindo e chic!!!
    Bjs

    ResponderExcluir



Topo