Estilo dos Famosos - Emma Roberts

em 19 março 2011

A homenageada dessa semana  é...

Emma Roberts

A  atriz americana que começou sua carreira aos 9 anos no filme Profissão de Risco, onde atuou juntamente com o consagrado ator Jonny Depp. Participou de vários longas, estando entre eles o mais recente: Idas e Vindas de Amor. Talvez o talento venha mesmo de família, Emma é sobrinha de ninguém mais, ninguém menos que Julia Roberts. 

Na hora de se vestir para os eventos, Emma usa looks bem jovens, com vestidos curtos, drapeados, babados e cortes estruturados. Ela é o tipo de jovem, moderna e ao mesmo tempo elegante, que sabe muito bem se vestir em qualquer ocasião sem deixar de lado o seu estilo e a sua juventude. 
Nos acessórios a carteira é indispensável em todos os seus looks.


No dia a dia ela aposta no jeans, camiseta e sapatilha, seu estilo é super fácil de copiar. Maxi bolsas tem sido sua marca ultimamente. Para os dias mais frios, ela adora jaqueta ou casaco combinado com calça skinny e bota por cima.
Na make o destaque fica por conta dos olhos iluminados e com bastante rímel, usa pele natural com batom e blush bem discretos.

4 comentários:

  1. Eu adoro a Emma. É linda.
    Seu blog tá maravilhoso!
    Bjs

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é super fofa.
    Adorei o estilo dela.


    p.s: o "Filme Idas e Vindas do Amor" é muito legal.

    ResponderExcluir
  3. eu acho ela fofa...mas só vi dois filmes com ela aquele em que ela vai para um colegio internato e tb o idas e vindas do amor

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei o video ela e super fofa e parecce ser bem meiguinha

    Bjinhos

    http://lanabrindes.blogspot.com/

    ResponderExcluir



Topo