O universo feminino na visão de um homem !

em 21 dezembro 2010

O post de hoje é um pouquinho diferente do que eu estou acostumada a postar, não é uma resenha de um livro e sim de um site literário.
 

O Toques para Mulheres é escrito por Edson Rossatto autor do livro CEM TOQUES CRAVADOS, no site ele posta crônicas muito divertidas e bem humoradas sobre o universo feminino no ponto de vista masculino.
Quando ele me enviou um e-mail falando sobre o site eu de cara achei a proposta muito interessante
e fui dar uma olhada e confesso que bastou eu ler o começo da primeira crônica eu já salvei o site nos favoritos e li todas do começo ao fim.
 

Fazia muito tempo que não me divertia e ria tanto lendo um site como me diverti lendo o dele.
Acredito que não tenha uma única mulher que não vá olhar para os pés enquanto estiver lendo a crônica "Biquínis, unhas e extintores..." assim como também tenho certeza que todas as mulheres depois de ler "Homens devem ganhar mais do que as mulheres" vão sempre se oferecer para dividir a conta no primeiro encontro.

O Edson realmente consegue abordar os assuntos de uma forma muito legal e divertida e se o Toque para Mulheres virar um livro assim como ele pretende eu com certeza vou ser uma das primeiras a comprar e ler.



O autor
  EDSON ROSSATTO nasceu em São Paulo, Capital, em 1978. Formado em Letras, é escritor, editor de livros, roteirista de HQ e blogueiro. Publicou os livros "Mansão Klaus e outras histórias", "Curta-metragem – Antologia de microcontos" e "Cem Toques Cravados", todos da Andross Editora, além de ter organizado dezenas de antologias literárias. É roteirista da série "História do Brasil em Quadrinhos", da Editora Europa, tendo publicado os volumes "Independência" e "Proclamação da República". É criador e organizador do "HQ em Pauta", um evento destinado ao encontro de leitores e profissionais de quadrinhos. Seu conto “Cartas a um irmão” foi adaptado para o cinema. Mantem o blog http://www.cemtoquescravados.com/
Contato:
edson@andross.com.br


Canais de Edson Rossatto na internet:



Não posso encerrar esse post sem antes dizer que depois que eu li "O último pingo" sempre que eu passar em frente a um banheiro masculino eu vou me lembrar do Edson..rsrs

2 comentários:

  1. Já tinha visto sobre esse site em outros blogs, acho que vou dar uma olhada só por curiosidade!!
    Thais, banner adicionado e jpa estou seguindo!!
    Agora que somos parceiros estarei sempre aqui comentando suas postagens =D
    Você está convidada para me visitar também!!

    Abraço parceira =D


    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blgospot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nunca tinha ouvido falar nesse livro. Mas parece ser legal.

    Karlinha
    www.coffieandmovies.com.br

    Ótimo post.

    ResponderExcluir



Topo