Top 3 - Séries favoritas

em 17 janeiro 2016


Além do meu vício pelos livros, também sou apaixonada por filmes e séries e estou sempre em busca de novidades.
Sou daquelas pessoas que assiste mil séries ao mesmo tempo e sempre tenho uma nova queridinha que me deixa viciada, e por isso vou dividir com vocês neste post as três séries que mais me viciaram ultimamente. 
How To Get Away With Murder
Sinopse: 
Michaela, Wes, Laurel e Patrick são ambiciosos calouros de Direito da prestigiada academia East Coast Law School, onde apenas os melhores alunos podem participar de casos reais. Eles competem entre si para conseguir a atenção da carismática e sedutora Professora Annalise DeWitt (Viola Davis), na aula de Direito Criminal 1, também conhecida como "Como Se Livrar de Um Assassinato".

Este é um tipo de série que de ouvir falar talvez eu jamais me interessa-se em assistir, pois sempre costumo passar bem longe de temáticas ligadas a sangue e assassinato.
Porém bastou eu ver um trechinho de seu tease trailer para que eu ficasse bem curiosa e interessada por sua história. 
Sabe aquele episódio que prende a sua atenção do começo ao fim e sempre tem um final surpreendente? Em How To Get Away With Murder todos os episódios são assim e com um enredo extremamente inteligente e instigante fica impossível não se viciar e querer devorar todos os episódios da série, que atualmente está na sua segunda temporada.

Once Upon a Time

Sinopse:
Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

Como uma boa romântica e apaixonada por conto de fadas, é obvio que Once Upon a Time não poderia ficar de fora da minha lista.
A série que começou em 2011, já está em sua quinta temporada e confesso que com o tempo as vezes acabo deixando ela um pouco de lado para assistir outras séries mais novas, mas o meu amor sempre acaba voltando e recorro a maratonas para colocar todos os episódios em dia.

Quantico

Sinopse:
Um grupo diverso de brilhantes e controlados recrutas chega à base do FBI em Quantico para o treinamento. Eles são considerados alguns dos melhores agentes, mas, paradoxalmente, um deles se torna suspeito de planejar o maior ataque em Nova York desde o dia 11 de setembro.

Quantico ainda está em sua primeira temporada, mas também já ganhou facilmente a minha atenção.
A série que teve inicio em Setembro do ano passado nos EUA tem uma temática mais comum entre as séries americanas, já que fala de treinamento para o FBI e tudo o que acontece por de trás desse universo misterioso, mas vale a pena dar uma chance e descobrir o seu diferencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo