[Resenha] Black para Sempre

em 01 outubro 2015

Livro: Black para Sempre
Autora: Sandi Lynn
Editora: Valentina

Compre com desconto: http://oferta.vc/leHF

Sinopse:

"O primeiro livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vê seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, até que em uma noite ajuda um homem completamente bêbado a chegar a sua casa em segurança. Um homem que logo estará disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiá-la quando seu mundo estilhaçar novamente."


Este livro deu o que falar mesmo antes de seu lançamento oficial.
Polêmicas sobre a escolha da capa nacional a parte, sempre ouvi falar muito sobre a trilogia Forever de Sandi Lynn e estava bem curiosa por sua leitura.
Ellery é uma pintora que acabou de ser abandonada pelo namorado e após receber o incentivo de sua melhor amiga decidi ir afogar as mágoas em uma boate, onde conhece o famoso e irresistível Connor Black.
Após se envolver em uma briga, Connor é colocado para fora do local completamente bêbado e sem ter condições de dirigir. Ao ver a cena de longe, Ellery fica preocupada e resolve bancar a boa samaritana levando Connor para casa, iniciando a partir daí a história dos dois.

"Entrei debaixo do jato de água quente e deixei que envolvesse meu corpo. Não conseguia parar de lembrar como Connor fora carinhoso e meigo comigo. Eu revelara meu maior segredo a ele, e agora começava a me arrepender. Não devia ter lhe mostrado esse lado meu; era muito perigoso." 

Connor é o típico cara que foge de qualquer compromisso e relacionamento sério e estabelece regras rígidas até mesmo para as suas conquistas e ficadas. Já Ellery é uma mulher forte e decidida, porém que ainda se encontra perdida e desconfiada de tudo e todos por conta dos últimos acontecimentos de sua vida.
Apesar de a trama trazer aquele velho clichê do milionário CEO de uma grande empresa que se envolve com uma mulher que esconde um grande segredo, a escrita de Sandi Lynn é bem envolvendo e fluida, e o relacionamento entre Connor e Elle que começa com uma amizade aos poucos vai conquistando o leitor.

"Ele olhou para mim com um olhar estranho em seu rosto, e fez algo que eu nunca pensei que Connor Black faria. Ele deitou ao meu lado e olhou para o céu. Olhei para ele, enquanto ele lutava para manter seus olhos abertos, com a chuva atirando em seu rosto, um pequeno sorriso cruzou meus lábios. – Por que você está fazendo isso? – Ele perguntou, se virando e olhando para mim. – Porque eu posso deitar aqui e ninguém vai saber que eu estou chorando."

Já li e ouvi por ai muitas comparações entre esta trilogia com 50 Tons de Cinza, mas como nunca li os livros de E.L James não posso opinar a esse respeito. A única coisa que posso dizer é que em Black para Sempre as cenas de sexo presentes na história não são muito fortes e nem em excesso e o sadomasoquismo em nenhum momento está presente durante a narrativa. 
Gostei muito da forma com que a autora construiu os personagens e desenvolveu toda a história, apesar de ter sentido falta de um algo a mais e não ter me emocionado tanto quanto deveria quando finalmente o segredo de Ellery foi revelado.
Acho que faltou um diferencial, algumas situações que me surpreendessem completamente e que fizessem a história ganhar o meu coração.
O segundo livro da trilogia, que trás essa mesma história sob o ponto de vista de Connor Black, ganhou o titulo nacional de “Você para Sempre” e acabou de ser lançado aqui no Brasil e a Valentina anunciou recentemente que o terceiro e último livro será lançado no início de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo