Como conseguir mais desconto em suas compras!

em 14 setembro 2015




Desconto! Não existe uma pessoa no mundo que não goste dessa palavra tão mágica e encantadora, não é mesmo?
Seja para comprar um livro da sua enorme lista de desejados, renovar o guarda-roupa ou até mesmo na hora de comprar presentes para os amigos e para a família um bom desconto é sempre muito bem vindo.
É pensando nisso que resolvi compartilhar essa super dica com vocês, o Cuponkit.
O Cuponkit é um site que disponibiliza diversos cupons de desconto e ofertas das maiores lojas virtuais de diversos seguimentos.
Já você irá encontrar cupons para usar na Saraiva, Extra, Lojas Americanas, Dafiti, Netshoes, Walmart, Submarino e muitas outras. 


Como usar?

Primeiramente faça um cadastro no Cuponkit e certifica-se de que efetuou o login corretamente. Depois é só navegar no site em busca do cupom que você deseja.
O processo é muito simples já que os cupons de descontos podem ser encontrados facilmente por categorias de produtos ou por nome de lojas.
Ao encontrar o cupom de sua preferência, basta clicar no botão “pegar cupom”, uma nova tela abrirá aonde terá mais informações sobre o desconto. Clique o botão “copiar” e em seguida clique no botão “ir para a loja!”. Depois de ter escolhido o produto, basta colar o código em sua área destinária na página do carrinho para aproveitar o desconto. Certifica-se de que esteja acessando a página da loja sempre via botão “ir para a loja” para que possa com sucesso efetuar o cashback.

O que é cashback?

Cashback é o termo utilizado para receber uma porcentagem do dinheiro de volta ao fazer uma compra online. Os cashbacks são uma parte do valor da compra, e este é reembolsado além do usuário receber os descontos anunciados.A porcentagem de dinheiro de volta varia entre os parceiros do CuponKit e é calculado a partir do preço final, ou seja depois de ter descontado o valor do frete e o valor dos descontos.


E para começar a utilizar essa maravilha eu já descolei por lá um cupom da Kanui onde é possível comprar 2 tênis femininos por R$129,90.
É ou não é um bom negócio?

Acesse o site e pegue já o seu cupon: http://www.cuponkit.com/
Curta a Cuponkit no facebook: https://www.facebook.com/cuponkit

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo