Fofura do Dia - Relógios para quem tem pulso fino

em 31 março 2014

As fofuras de hoje são acessórios super úteis e que com certeza fazem parte do dia a dia de qualquer pessoa, os relógios de pulso.
Apesar de eu ter o pulso bem fino e de os relógios com pulseiras padrão "normais com furos" sempre ficarem muito largos nele, sempre estou em busca de novos modelos, diferentes e fofos. 
Vou dividir um pouco dos meus achados com vocês:


Os modelos com a armação de arame ou corda são perfeitos para quem tem pulso fino igual eu, pois são ajustáveis e se moldam facilmente no seu braço.
Eu já estava babando e desejando um desses a muito tempo até que em Fevereiro passado durante as minhas férias na praia acabei encontrando na feirinha de artesanato de Mongaguá no litoral de SP modelos iguaizinhos esses das fotos e acabei comprando um roxinho irmão gêmeo desse banco de arame que está na foto e paguei apenas R$13,00.


Outro modelo que eu desejo bastante e acredito que seja ainda melhor e mais confortável de usar do que o de arame é o relógio com a pulseira de tecido.
Esse infelizmente eu ainda não consegui encontrar para vender e também não tive a habilidade de fazer um sozinha, mais sigo desejando e procurando.

Quem ai também ama relógios?

Um comentário:

  1. Eu não era muito de usar relógio, mas de uns tempos pra cá tenho comprado uns bem coloridos pra usar com vários tipos de roupas, estes últimos quatro que vc postou eu achei bem lindos.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Topo