Outra Diversão: The Sims

em 29 junho 2013

Além dos livros, nas horas de descanso tenho outras diversões que gosto muito e por isso sempre que possível irei fazer essa coluna aqui no blog para dividir um pouco dos meus gostos com vocês. 


Você já ouviu falar em The Sims?
Para quem não sabe The Sims é uma série de jogos eletrônicos de simulação de vida, nele é possível criar um personagem e direcionar toda a vida dele, definindo onde ele irá trabalhar, de quem irá ser amigo, com quem irá casar e etc.

Eu comecei a minha paixão por esse jogo a alguns anos atrás quando ele ainda estava na versão 2, e além de jogar, também amava fazer e editar vídeos com as imagens dos personagens criados em meus jogos.
Hoje em dia ele já está na versão 3 e possui várias expansões que permitem de tudo, desde lavar roupa até mergulhar no oceano.
Infelizmente hoje em dia já não faço mais esses vídeos por falta de tempo e também por conta da capacidade do meu computador, que não aguenta muito as configurações do jogo.

Confiram o último vídeo que eu fiz no jogo:

E agora quero saber de vocês, já jogaram The Sims? Gostam ou não?

3 comentários:

  1. Eu jogo! Também comecei no 2, mas nunca tive expansões. Agora eu só jogo o 3 e tenho 5 expansões, é muito legal! Conhece esse site? Nele pode baixar vários CPs para The sims 3.
    http://sunsetsims.mustbedestroyed.org/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo, achei bacana.
    Tbm tive as minhas experiências com o The Sims há alguns anos atras, tbm na versão 2.
    Mas depois de conseguir todas as expansões que o jogo permitia, acabei perdendo o interesse, mas este 3 parece ser bem melhor.

    Bjs e Obrigada por comentar no Livros Lovers. ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro The Sim, eu comecei jogando no 2 e tinha a expansão Quatro Estações, agora mês passado comprei o 3 e o pacote e Expansão Pets, e é perfeito demais...rsrs
    Adoro ter meus cachorrinhos na vida real e na virtual...rsrs

    ResponderExcluir



Topo