Testei: Blush 2 em 1 da Océane Femme

em 02 janeiro 2013


Não é novidade para ninguém que eu adoro os produtos da Océane Femme e estou sempre utilizando e indicando alguns deles aqui no blog.
A algumas semanas atrás recebi da empresa alguns produtos da sua nova linha de maquiagem e entre eles veio esse blush 2 em 1 super bonito. 


Blush your face plus
 O que diz a empresa:
"Um blush que vem com uma cor para o dia e outra cor para a noite, pó opaco de um lado e pó mineral do outro, em duas opções, para as mais ousadas que gostam do BABY PINK – LILAS. E para as tradicionais ROSA – TERRA."


O que eu achei:
Eu recebi o blush nas cores Lilás/Baby Pink e adorei.
O Baby Pink é um rosa bem clarinho e discreto que quase não aparece na pele e por isso é indicado para usar de dia e o Lilás é um pouco mais escuro e na embalagem é indicado para usar a noite, porém eu já utilizei os dois durante o dia e não vi problema nenhum.
A pigmentação do produto é ótima e também gostei bastante da embalagem e da durabilidade e desde que recebi costumo usar o blush quase todos os dias para ir trabalhar e ele aguenta bem na pele mesmo nos dias mais quentes. 

Para quem quiser saber mais sobre esse e os outros produtos da marca é só clicar aqui.

4 comentários:

  1. Tais, eu adoro blushes e uma de minhas colegas blogueiras também recebeu esses produtos da Océane Femme. Gostei bastante das cores ^^
    Acho que, numa próxima postagem, você poderia colocar fotos suas com os produtos, pra gente ver a pigmentação e tudo o mais. Só uma dica =)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou de usar muita maquiagem, mas adoro blush! Nunca usei os da Océane, mas achei as cores da foto adoráveis *-*

    Flor, não tive oportunidade de passar antes aqui, então mesmo estando atrasada, te desejo um 2013 excelente, repleto de realizações e felicidade!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro blush mas até agora só usei os da Avon ainda não testei outro!
    Boa noite! Feliz ano novo! Um grande beijo!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei deste duo, os tons são bonitos.
    Mas estou me aventurando a usar blush a pouco tempo, e fico com os mais clarinhos. XD Mas o Rosa se encaixa bem na minha predileção, é discreto.

    ResponderExcluir



Topo