Tag: 12 livros para 2013

em 05 janeiro 2013


Confiram alguns dos livros que eu pretendo ler esse ano.

7 comentários:

  1. Oi Taís!
    Primeiro, queria desejar-lhe um Feliz Ano Novo repleto de muitas alegrias, realizações e claro, muito mais sucesso e vida ao blog!
    Bom, em relação às suas metas para 2013:
    Eu ainda não li A vez da minha vida, mas tenho muita vontade de ler, pois conheço P.S. Eu te amo e é uma história de amor muito linda.
    Li também O noivo da minha melhor amiga e Presentes da Vida, acho que vc vai gostar, trata-se de uma leitura leve e gostosa.
    Não conheço as histórias do James Patterson, mas não é por falta de vontade, é falta de tempo mesmo, assim que conseguir diminuir minha pilha de livros aqui em casa, vou ver se compro alguns de seus livros, afinal, policial é o meu gênero literário favorito.
    Sem palavras para descrever as obras do Nicholas Sparks, adoro suas histórias amor, embora alguns de seus livros sejam meio fraquinhos. Tenho Um Porto Seguro, mas ainda não li...quero ver se consigo ler antes da estreia do filme, assim como vc.
    Sobre Menina de Vinte, tenho certeza de que vc irá amar a história, é muito divertida, rende muitas risadas, além de ser muito fofa...adoro os livros da Sophie e também comecei a gostar da sua escrita a partir da coleção Diário da Princesa.
    Bom, é isso...bom final de semana pra vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoreii! ótimos livross *-----*

    ResponderExcluir
  3. oii querida!

    adorei suas respostas! já tava pensando em responder essa tag também, agora você me entusiasmou mais ainda^^

    megaa bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Ótimas escolhas, espero que consiga ler todos!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte com a sua meta de 2013...
    Desses que vc citou eu gostei muito dd Menina de Vinte...é bem divertido!
    E alguns que vc escolheu tbpem tenho muita vontade de ler como o Como quase namorei Robert Pattisson, Cante para eu dormir e A vez da minha vida porque eu amei P.S eu te amo....é lindo !
    Adoro as histórias do James Patterson e acho que deveria ler mais livros policiais...são bem bacanas !!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Tais, tudo bem??

    Que bom que você vai voltar com a caixinha de correio em fevereiro! Infelizmente no Meine Liege essa coluna não está funcionando e provavelmente entrará em hiatus... =(

    Mas enfim, adorei os livros que você esoclheu! Da Meg Cabot só li "A garota americana" (achei mais ou menos) e "Ela foi até o fim" (amei)! Por ainda não ter uma ideia do que acho da Meg, decidi comprar e participar de promoções dos livros dela, quem sabe eu tire uma conclusão definitiva, né? Me falaram que a série A mediadora é ótima! Quero ler Cabeça de Vento, parece show!

    Sophie Kinsella, amooo!! Li "Samantha Sweet, executiva do lar" e adorei!! Comprei "Os segredos de Emma Corrigan" e espero ler ainda este ano!

    De James Patterson ainda não li nada, infelizmente. Mas parece ser um bom escritor!! \o

    Ówwn, a Graciela é uma fofa, muito carinhosa mesmo! Espero que goste da leitura!!

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Vou ter que colocar todos na minha lista de leitura!

    ResponderExcluir



Topo