Divulgação + parceria: Negro Amor

em 29 janeiro 2013


Há algum tempo tenho lido muitos elogios a respeito do livro nacional Negro Amor da autora Camille Storch.
Agora finalmente terei a oportunidade de ler esse romance e resenhar para vocês, pois em breve receberei o livro através de uma parceria com a autora, enquanto isso, que tal saber um pouco mais sobre a obra e sobre sua autora?


Sobre o livro:
"Nesta narrativa, Camille não poupa seus personagens de alegrias e sofrimentos. Pelo contrário, coloca-os em situações limite, cheios de ideais e objetivos. Conseguirão alcançá-los e ainda ajudar todos aqueles que contam com isso? É um enorme desafio para Tsuki e Niti , os protagonistas. Cabe também ao leitor participar desta jornada."

Sobre a autora:
"Sua primeira palavra foi “escritora”. Brincadeiras à parte, desde muito cedo esse tem sido o objetivo de Camille. Jovem paulistana determinada e sensível conseguiu seu primeiro prêmio pela ACESC com seu conto “O Acampamento”, representando o Clube Paulistano, em 2005, com apenas doze anos de idade. Possui uma capacidade aguda de observação e criatividade, canalizados em um fluxo impressionante de escrita, já revelando um estilo próprio de conduzir suas ideias e histórias.
Lança seu primeiro livro ao completar a maioridade, mas cuja história vem se desenvolvendo desde seus quatorze anos, seguindo-a diariamente como um cãozinho à procura de um lar."


Acompanhe:

3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Achei a premissa do livr bem legal e a capa de arrepiar.

    clicandolivros.blogspot.com!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, espero que seja uma boa leitura.

    Até!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria
    Beijos,
    www.theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir



Topo