Lançamentos de Setembro: Harlequin Brasil

em 31 agosto 2012

_________________________________

Confiram os lançamentos de setembro da editora Harlequin Brasil, todos eles são imperdíveis para quem gosta de um bom romance assim como eu.

Coração de Esmeralda - Lynne Grahan

Mesmo quando a vida de Harriet dá uma guinada, ela ainda é capaz de ser grata, pois uma herança inesperada, que inclui uma casinha e alguns estábulos em uma aldeia irlandesa, a convida a esquecer Londres, a carreira fracassada e o noivo infiel. No entanto, logo um novo vizinho ameaça seus planos de recomeçar a vida na pequena ilha de Emerald: o rude homem de negócios Rafael Cavaliere. O fato de Rafael ter comprado a empresa em que Harriet trabalhava lhe custou o emprego, e agora parece que ele tem direito a metade de sua herança. Mas Rafael tem seus próprios meios: enquanto deixa o caminho de Harriet livre para ela lidar com a população local, ele exala charme e sensualidade. Por isso, ainda que corra o risco de se tornar mais uma de suas conquistas, Harriet decide entregar-se a um inebriante caso...


Um caminho perigoso - Christine Marrill

Considerada uma solteirona, Lady Drusilla Rudney tem apenas uma função na vida: ser dama de companhia de sua irmã. Então quando ela foge,Dru sabe que deve trazê-la de volta! Por isso, contrata a ajuda de um companheiro de viagem, um homem que parece bem inofensivo, o ex-capitão do Exército John Hendricks. No início, ele ficou intrigado com o sofrimento daquela dama.Mas,durante o percurso, descobre que Dru não é uma mulher tão tímida quanto parece. E suas atitudes anticonvencionais fizeram com que ele esquecesse sua conduta de cavalheiro...e partisse para a conquista!

Nos braços do guerreiro - Michelle Willingham

Trahern MacEgan tinha um corpo coberto pelas marcas da batalha, e sua alma era escura como as trevas da noitemais sombria. Muitas mulheres desejavam domá-lo, mas ele havia amado somente uma vez,e aquele amor estava perdido para sempre. Uma mulher que sofre emsilêncio... Uma entrega apaixonante. Morren Ó Reilly conheceu a dor e a vergonha,mas mantinha a cabeça erguida, ainda que se sensibilizasse como toque de um homem. Seria possível que Morren iluminasse a alma obscura de Trahern? E ele conseguiria romper sua resistência uma vez que a tomasse em seus braços?



A dança da corte - Candace Camp

Lady Francesca desistira de encontrar o amor de sua vida, por isso já se dava por satisfeita em unir pares perfeitos. Portanto, agora, considerava mais do que justo se empenhar em apresentar uma noiva para Sinclair, o duque de Rochford, considerando que rompera seu noivado com ele no passado por ter sido ludibriada. Claro que Francesca estava certa de que não havia restado qualquer centelha de paixão entre eles. O modo como se tratavam era a prova disso.Mas o jeito com que Sinclair fixou o olhar nela, ou mesmo quando de repente a apanhou em seus braços... Bem, isto fora apenas um ensaio para quando uma jovem, mais adequada, chamasse sua atenção. No entanto, logo Francesca achou as lições de amor do duque mais do que irresistíveis, além de ser uma tentação que poderia pôr ambos em perigo.

E fiquem ligados, em breve terá um super sorteio Harlequin rolando por aqui em comemoração a Paixão 300.

3 comentários:

  1. Me interessei no A Dança da Corte, terá em todas as livrarias?

    Está rolando um sorteio bapho no meu blog Uze & Abuze de uma paleta de 88 cores, não deixe de participar!

    Beijos Mil ♥
    Blog Uze & Abuze | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Acho que o livro que mais me identifiquei foi o 'A dança da corte'. Espero lê-lo :)

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  3. Conhecendo seu blog agora, lindona! E, amando!!
    Já estou participando dele. Te convido pra conhecer o meu também.
    Beijos e muito sucesso!
    http://obscontinuidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo