Image Map

16 junho 2012

Na minha caixa de correio #38

Essa semana eu recebi...



Livros:
Branca de Neve e o Caçador [cortesia Novo Conceito]
  Estou com sorte - Douglas Edwards [cortesia Novo Conceito]
  Mistério no caribe - Anne Mather [ganhei no blog Romantic Girl]
  Lilac - Deise C. Müller [cortesia autora]
A vidente - Hannah Howell [troca no skoob]
O escolhido - Hannah Howell [cortesia Lua de Papel]

Produtos:
Meia calça tatuada [cortesia Elitize]
Esmaltes da coleção Pin-up [cortesia Beauty Color]
Adesivos para unhas [cortesia Sindy Francesinhas]

Participem das promoções:
Sorteio de @mor (termina dia 23/06)
Sorteio brindes Tempest (termina dia 30/06) 

15 comentários:

  1. O correio ta muito fashon. rsrsrs
    mt bom!

    Lucas / Era uma vez
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos os livross!!
    essa diagramação de "Branca de Neve e o Caçador" tá linda *---*

    ;**

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o livro O Escolgido, vou compra-lo para completar minha série.
    Vou ler em breve A Branca de Neve, deve ser ótimo.
    Também ja recebi a meia calça, fica muito legal na perna.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou louca pra ler o o livro A Vidente e todos os outros da série.
    Amei a meia calça.
    E eu nunca tinha visto ou ouvido falar do livro Lilac eu adorei a capa! Vou dar uma olhada no Skoob pra ver se vou gostar da história :D

    ResponderExcluir
  5. Recebi a meia calça tatuada a bastante tempo e os esmaltes da Beauty também. Quero ler O escolhido imediatamente, hahah.

    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  6. Q linda a capa de "A Branca de Neve e O Caçador" *-* A capa de "A vidente" é perfeita, todas as capas dessa serie são!
    Confesso q não conhecia o livro "Lilac" mas estou encantada com a capa (eu e meu amor por capas rs) Louca pra ver a resenha ;)

    Essa é minha primeira vez no blog, adorei e Já tó seguindo ;)
    Se quiser passar no meu, seguir e comentar tbm eu vou amar!

    http://falleninme.blogspot.com/
    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
  7. Oi Tais!!
    Que bom que está melhor da voz e trouxe caixinha de correio pra nós!!
    \o
    O livro "Branca de Neve e o Caçador" está com uma diagramação maravilhosa mesmo, fiquei surpresa!! E achei que seria mais grosso... achei bem legal!
    *-*
    Não sei quando lerei "Estou com sorte"! Aliás, nem sei se lerei, não é o tipo de livro que me chama a atenção, hehe. Minha mãe achou super interessante e pretende lê-lo, iupi!

    Nossa, que capa linda do livro "Lilac", espero que a estória seja boa também!! Vou aguardar resenha aqui! ;)
    *Iupi, vai ter promoção dele aqui?? Que show!!*

    A capa de "A vidente" é linda né? Essa fitinha é uma graça! xD
    O Escolhido também está lindo hein?!?!? Muito lindo mesmo, boa troca!
    Que marcadores lindos de "O encontro"!!! *-*

    Ui, que lado fashion mesmo hein???!!? Hihih, eu não tenho esse lado, menina do céu, que vergonha! Hahahahha!

    Beijos e boa semana! ;*

    ResponderExcluir
  8. Estou com mta vontade de ler "Branca de Neve e o Caçador" achei a capa linda!
    "Lilac" achei linda a capa, combinou com seu esmalte =)
    Vou ficar esperando a resenha de todos eles...e os sorteios tbém!!
    Tomara que eu ganhe o Marcador de "Encontro" =)
    Bjus e até +

    ResponderExcluir
  9. Quero ler A vidente, Lilac, Mistério no Caribe e O escolhido.... creio que são leituras empolgantes e que se encaixam em meu estilo de leitura!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Flor,

    Eu estou louca para ler os livros da série A vidente. Perdi uma promoção no submarino onde os 3 primeiros livros estavam super baratinhos e agora para comprar separado fica complicado. E troca no skoob é quase impossível..rs

    Nossa, a capa de Lilac é linda. Muito bem trabalhada. Fiquei curiosa para saber da história. Vou ficar esperando a resenha. =)

    Adorei essa meia tatuada. Acho tão legal elas no corpo. Ainda não tenho nenhuma, porque sempre fico de comprar e acabo esquecendo..rs

    bjinhuxxx
    @Jeh_Polato
    Eu li e Divulgo

    ResponderExcluir
  11. Haaa adorei tudo ,quero muito o livro branca de neve e o caçador , essa serie da Vidente eu tenho os 4 livros ainda não nenhum ,mas até agora só ouvoi comentarios morochoco desses livros por isso vai demorar um pouco pra mim ler ,mas como eu aco as capas lindas de morrer um charme só aqueles lacinhos eu compro né rs .Adorei os adesivos de unha esses inteiros , vc poderia fazer um video mostrando como vc usa esses adesivos de unha inteiros sabe ??Bjus e quero participar do sorteiro do marcador .

    ResponderExcluir
  12. Também recebi os livros da NC esse mês \o/
    Tô lendo Snow White, mas... sei lá, não tô gostando muito não ;_; hahaha

    Já comentários positivos sobre O Escolhido, parece ser bem legal :D

    Beijoooo!

    Ju
    julianagiacobelli.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei sua Caixa de Correios...
    Branca de Neve e o Caçador não tinha visto por dentro como ele é......é muito bonito né??? Pretendo comprá-lo quando eu puder...
    Eu amei os livros da Hannah Howell....são lindos.......as resenhas que eu li não foram tão empolgantes mas acho que vale a pena ler....a história parece ser bem legal e os livros são lindos de morrer!!!
    O marcador de O encontro é maravilhoso..... ai tomara que eu ganhe um !!!
    Beijos !

    ResponderExcluir
  14. Sempre quis ver Lilac na sua caixinha de correio, Taís.
    Acredita que eu nem sabia o que era caixinha de correio? Eu não participava de blog nenhum antes, só escrevendo e moderando minha comu de Night Huntress no orkut, mas quando fechei o contrato com a Novo Século, fui ver como essas coisas funcionavam e vi suas caixinhas de correio, e pensei AIINN EU QUERO QUE ME LIVRO APAREÇA LÁ! hehehe
    Obrigada pelo carinho! Por apresentar meu baby as suas leitoras tão bem. Espero que goste da leitura!

    E vcs, leitoras fashion, obrigada pelos elogios para a capa. Ela foi feita com o maior carinho, e com muita pressão rs ( eu tinha um prazo de 7 dias, ai do nada me ligam e falam que, na verdade, eram dois apenas. O Marcel e eu ficamos 48 hs acordados trabalhando nela, sem parar hehehe)
    Mas valeu a pena, ela tem me rendido muitos comentários lindos.

    Obrigada novamente Taís, vc é a blogueira mais fashion do Brasil!

    ResponderExcluir
  15. amei essa caixinha...nao conhecia o blog mais adorei...e pra ficar melhor ainda teve Lilac, que lindoooooooo

    ResponderExcluir

 
Leitora Fashion © Todos os direitos reservados
leitorafashion@gmail.com