Lançamentos Imperdíveis!

em 16 março 2012

_________________________________

Esse mês está recheado de lançamentos literários incríveis, por isso hoje resolvi dividir com vocês alguns dos livros que eu mais desejo ler e ter na minha estante.

Record:
ANTES DE DORMIR - S.J WATSON
Sinopse:
"Todos as manhãs, Christine acorda sem saber onde está. Suas memórias desaparecem todas as vezes que ela dorme. Seu marido, Ben, é um estranho. Todos os dias ele tem de recontar a vida deles e o misterioso acidente que tornou Christine uma amnésica. Encorajada por um médico, ela começa a escrever um diário para ajudá-la a reconstruir suas memórias mas acaba descobrindo que a única pessoa em quem confia talvez esteja contando apenas parte da história."

Novo Conceito:
ESTILHAÇA-ME - TAHEREH MAFI

Sinopse:
"Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.
Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela.
Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.
Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos."

Pandorga:
LOVE STORY - JENNIFER ECHOLS

Sinopse:
"Para Erin Blackwell, estudar escrita criativa na faculdade dos seus sonhos em Nova Iorque é mais do que uma oportunidade para conquistar suas ambições, é sua passagem para longe das lembranças trágicas que acompanham a fazenda de cavalos de sua família no Kentucky. No entanto, quando ela se recusa a estudar administração e cuidar da fazenda, sua avó decide oferecer o dinheiro da faculdade e a prometida herança de Erin ao seu lindo cavalariço, Hunter Allen. Agora Erin precisa conseguir um estágio e trabalhar até tarde em uma cafeteria para tornar seu próprio sonho realidade. Ela deveria desprezar Hunter… mas por que ele entrou de surpresa em seus pensamentos como o herói de seu último dever de casa? "

Intrínseca:
DELÍRIO - LAUREN OLIVER

Sinopse:
"Muito tempo atrás, não se sabia que o amor é a pior de todas as doenças. Uma vez instalado na corrente sanguínea, não há como contê-lo. Agora a realidade é outra. A ciência já é capaz de erradicá-lo, e o governo obriga todos os cidadãos a serem curados quando completam dezoito anos. As pessoas também enfrentam outras duras imposições das autoridades, como toque de recolher, fiscalização sobre as artes e intensivo controle através de escutas telefônicas e agentes nas ruas, sempre atentos a qualquer atividade suspeita.
Lena Haloway acredita que todas essas regras são para o bem da população e aguarda ansiosamente o dia de sua intervenção. Essa é a coisa certa e esperada a se fazer. Mas tudo que ela conhecia e em que acreditava desmorona no momento em que Lena se apaixona por Alex. Faltando apenas noventa e cinco dias para sua intervenção, será que Lena ainda escolherá a cura?"

E ai qual desses livros vocês também estão loucos para ler?

4 comentários:

  1. Adorei a capa de todos mais os que mais me chamaram atenção foram: Antes de Dormir e Delírio.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oii
    que bom que gostou!
    também adorei o teu!!!!
    As capas de Antes de dormir e Estilhaça-me estão lindas!!!!

    um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tais!
    Todos esses livros já estão na minha lista de "querências".rs Não consigo me controlar quando vejo um lançamento.
    Adorei conhecer o blog! =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Tais!!
    Não gostei do seu post... Você me deixou com vontade de ler todos os livros que postou ;)
    Mas vou aguardar as resenhas para ver qual vale mais a pena comprar.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir



Topo