Divulgações !!

em 15 janeiro 2012

Confiram alguns dos mais novos lançamentos para o mês de Janeiro de algumas editoras parceiras do Leitora Fashion:

Universo dos Livros

Shadowspell: O misterioso Reino de Avalon
 (segundo volume da série Faeriewalker)

Sinopse:
"O reino de Avalon nunca mais será o mesmo. Um grupo de caçadores bárbaros liderados pelo poderoso Erlking está a caminho do reino e promete causar a destruição total do único lugar em que humanos e feéricos convivem em harmonia.
Porém, nem tudo está perdido. Dana Hathaway, uma faeriewalker com a capacidade rara de viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia ao reino de Faerie, é obrigada a selar um pacto sombrio com o Erlking, que pode colocar a perder todos os seus poderes, deixando-a vulnerável perante um inimigo sedutor.
Magia, sedução e muito suspense estarão presentes na vida de Dana, que nunca mais será a mesma…"

Dracaena

O Vale das Borboletas


Sinopse:
"Quando Heitor se muda para Crisálida, depois de escapar de perseguições enigmáticas em São Paulo, a vida de Maria Luisa também é afetada de forma inesperada.
Isa, como ela prefere ser chamada, acaba por se envolver pelo seu misterioso primo que passa a frequentar a mesma escola onde estuda.
Um amor de tirar o fôlego, uma aventura impressionante, cercada pelos mistérios do desaparecimento da fortuna de um pintor de borboletas.
Ele tenta protegê-la, ela coloca a sua vida em risco, uma perigosa paixão com um final que somente um detetive sagaz poderia imaginar.
Isa decide então confrontar o seu perseguidor, sozinha, com o coração na garganta e um tesouro em mãos. Do alto do morro do Vale das Borboletas ninguém poderá escutar o seu grito de socorro."


Galera Record

Você nunca se satisfaz
(segundo volume da série Os Carlyle)


Sinopse:
"Uma semana foi suficiente para que Avery, Owen e Baby – os trigêmeos Carlyle – deixassem a sua marca em Nova York. Afinal, sete dias na Big Apple podem ter efeitos muito devastadores. Avery continua empenhada em se tornar a garota mais fabulosa e influente da Constance Billard. Baby ainda não achou nada de realmente interessante na cidade, além do jovem milionário J.P. Já Owen não consegue esquecer uma certa noite de amor na praia. Os Carlyle, que agora ocupam o apartamento no qual Blair Waldorf morou, prometem também seguir os passos dos personagens de Gossip Girl, com uma trama repleta de drama, romance, intriga e, claro, fofoca."


4 comentários:

  1. Muita coisa boa.
    Dá até coceirinha para comprar. hehe
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Ah eu já to de olho no livro O Vale das Borboletas, amei a capa.

    http://leiturasdepaty.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. A já to de olho e babando pelo Vale das Borboletas sério o terceiro não comento pois sou suspeita pra falar

    ResponderExcluir
  4. Olá estava navegando na blogsfera e encontrei o seu blog, eu adorei o seu cantinho e te convido a conhecer o meu...se gostar me segue que eu te sigo de volta!

    Beijos

    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir



Topo