Testei: Leite de limpeza facial Erva Mate

em 26 outubro 2011

Olá meninas,
Como já mostrei por aqui anteriormente recebi a um tempo atrás vários produtos da Essência di Fiori.
E hoje irei mostrar para vocês mais um deles...
Leite de Limpeza Facial Erva Mate.

O que diz a empresa: 
 Elaborado para limpar hidratando a pele. Atua na remoção da maquiagem e na limpeza de todos os tipos de pele, em especial as que apresentam sinais de ressecamento. Deve ser aplicado com gaze ou algodão, em movimentos circulares da face. Limpa sem a necessidade de utilização de água e sabonete e ao mesmo tempo hidrata. É elaborado na forma de emulsão fluída com extrato de erva-mate, calêndula, aloe vera e vitamina E. A presença de saponinas no extrato de Erva-mate favorece a limpeza e age aumentando as defesas da pele contra agressores externos. A calêndula oferece ação anti-séptica, tonificante, emoliente e dermo-protetora. A aloe vera hidrata, suaviza e condiciona todos os tipos de pele e a vitamina E intensifica o poder antioxidante da erva-mate, agindo como anti-radicais livres.

O que eu achei:
Removeu as impurezas do rosto e não deixou oleoso.
Gostei muito do produto pois o seu cheiro é super agradável e ao contrário de outros leites de limpeza facial ele não ardeu os meus olhos enquanto eu estava utilizando o produto.
A embalagem é prática e o produto é bem concentrado o que facilita muito na hora de colocar no algodão. Sem dúvida nenhuma eu recomendo e indico.




Topo