Os esmaltes que fazem sucesso nas novelas!!

em 20 outubro 2011

A central de atendimento ao telespectador da Rede Globo sempre recebe inúmeras ligações de mulheres de todo o país perguntando sobre as roupas, esmaltes, sapatos e acessórios usados pelas atrizes nas novelas do canal.

O site EGO sempre faz algumas matérias especiais mostrando um pouco do que é sucesso, dessa vez eles mostraram quais são os esmaltes mais pedidos das novelas 'Fina Estampa' e 'A Vida da Gente' que resolvi compartilhar aqui com vocês também.

O esmalte rosa usado por Adriana Birolli como a Patrícia da novela “Fina Estampa” é o campeão da lista de mais pedidos na central de atendimento da Globo. A cor é o Nude, da Colorama.

Milena Toscano tem agradado ao público feminino com esmalte vermelho alaranjado - Garota Verão, da Colorama.

Esther, papel de Júlia Lemmertz usa cor semelhante ao de Tereza Cristina. O esmalte, Mauve Urban, da Colorama, é o terceiro mais cobiçado.

As unhas da periguete Teodora, interpretada por Carolina Dieckmann, tem chamado a atenção pela cor uva, que confere um ar fashion a personagem. A cor é Obsess, da Illamasqua.

Já na novela Vida da Gente o que está fazendo sucesso é a cor aplicada nas unhas de Ana Beatriz Nogueira, que interpreta Eva, o Escarlate da Risqué.

E ai qual desses vocês mais gostam??

Créditos: EGO

5 comentários:

  1. Gosto muito da qualidade dos esmaltes colorama, mais hj em dia temos tanta opção em marcas que acho dificil dizer qual a melhor, mais no quesito cor eu fico com a da adriana
    beijokas
    winxmake

    ResponderExcluir
  2. adorei o post! o da carolina é lindo!

    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  3. Tais, adorei o seu espaço!
    Muito legal diversificar os assuntos entre livros e beleza, ambos assuntos que adoro...
    Achei lindos os esmaltes da Colorama, especialmente o da Milena Toscano e da Adriana, claro.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho o NUDE e o Garota Verao, mas confesso que o nude eu nunca usei comprei e depois fiquei achando que era esmalte de avó sabe? rsrs mas estava de olho no esmalte que a Adriana Birolli usa na novela e me surpreendi em saber que é o NUDE! vou experimentar!!!

    O esmalte da Eva tambem é muito bonito! super classico!

    adorei o post!

    bjos

    http://petitcherryrose.blogspot.com

    ResponderExcluir



Topo