Lançamento de Agosto da Cultrix !!

em 10 agosto 2011

Hoje vim mostrar para vocês um dos lançamentos desse mês do selo Cultrix.

Rico ou Pobre – A Prosperidade é Escolha Sua!
Autor: Randy Gage
Sinopse:
O que seria melhor: ser rico e triste ou um pobre feliz? Certamente, essa pergunta sempre vem à tona quando se fala em riqueza. Há quem diga que o dinheiro não traz felicidade e em alguns casos, até atrapalha. Mas o problema não está no dinheiro em si e sim no modo como buscamos a nossa felicidade. Reconhecido mundialmente como um dos maiores especialistas no campo do desempenho profissional e da realização humana, Randy Cage, revela que o poder de escolha está em nossas mãos e basta escolhermos o caminho certo para a felicidade. “É por isso que escrevi este livro. Quero que você perceba que a prosperidade é escolha sua”

Autor de Rico ou Pobre - a prosperidade é escolha sua, que chega às livrarias pela Editora Cultrix, Randy acredita que todas as pessoas podem ser ricas, felizes e saudáveis, só é preciso transformar suas convicções limitadoras em sucesso pessoal e profissional. O “guru da prosperidade”, como é apelidado, questiona os maiores dogmas e crenças sobre ser próspero e mostra por que ser rico é o seu destino espiritual. 

Segundo o autor, quase todas as pessoas que conhecemos desejam ser ricas, saudáveis e felizes. No entanto, muito poucas conquistam essas três coisas juntas. Por conta disso, há alguns anos atrás, Randy decidiu ensinar como ser próspero em todos os sentidos e acabou descobrindo algo extraordinário. “O problema de verdade era que elas (pessoas) simplesmente não conseguiam, ou não se permitiam, se tornar prósperas. Elas na realidade sabotavam a própria prosperidade num nível subconsciente”, afirma.

A história de Randy Cage, que chegou a ser preso na adolescência e se tornou milionário, inspira o leitor a resgatar sua grandeza interior. As experiências vivenciadas pelo autor no livro e o modo como ele narra demonstram o verdadeiro poder que a mente tem de atrair e manter a felicidade em nossas vidas. “... e nada pode ser mais trágico do que o potencial não realizado, a felicidade não alcançada e a prosperidade não reivindicada”, destaca o autor.

 
 
Confira outros lançamentos no site da editora.

5 comentários:

  1. Que legal! :)
    Confira a reforma do TAI http://theattitudeincluded.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Adoro ler, e esse parece ótimo. Quando eu tiver um tempinho vou procurá-lo!

    Beijos, http://corujaando.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o post!!!
    Parece ser muito bom!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá flor que lindo seu blog já estou seguindo beijos flor

    me visite
    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. não livros do genero que gosto, mas pra quem gosta....

    bjs

    ResponderExcluir



Topo