Resenha: Deixados para trás

em 04 fevereiro 2011

Deixados para trás
autores: Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins 
editora:  United Press


Sinopse:
Num instante cataclísmico, milhões de pessoas desaparecem do planeta . De repente, os veículos se descontrolam, sem ninguém que os dirija. O povo fica atemorizado ao perceber que seus amigos, parentes e conhecidos sumiram diante de seus próprios olhos.
Em meio ao caos mundial, Rayford Steele, comandante de aviões comerciais, deve buscar a sua família, as respostas e a verdade. Por mais devastadores que sejam os desaparecimentos, os dias mais tenebrosos ainda estão por chegar...


Esse é primeiro livro da série "Deixados Para Trás", é uma obra de ficção baseada no apocalipse da bíblia que narra o fim dos tempos.
 Tudo começa quando alguns passageiros do voô 747 desaparecem misteriosamente e Rayford Steele ao entrar em contato com outro avião descobre que milhares de pessoas pelo mundo inteiro também sumiram gerando um caos generalizado.
Carros desgovernados provocaram acidentes quando seus motoristas sumiram, aviões cairam, milhares de pessoas se mataram após ver que toda sua família havia desaparecido.
Ao longo do livro o leitor vai descobrindo que todas as pessoas desaparecidas são cristãos que acreditam fielmente em Deus e na salvação divina.
É uma história emocionante de muita ação e emoção que nos faz refletir sobre a vida o tempo inteiro.
Em geral os livros que falam sobre esse tema são confusos e difíceis de entender, o que não acontece nesse, achei ele muito bem escrito e com uma narrativa bem dinâmica.
Fiquei sabendo que já foram lançados três filmes baseados nessa série, eu não conheço mais com certeza irei procurar para assistir.

                                                      Onde comprar: Submarino

6 comentários:

  1. Nossa!! quero ler!♥

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com

    bjão!♥

    ResponderExcluir
  2. eu tenho a série de livros toda, mas ainda não lí. Os filmes eu já ví todos. Acho muito bons, mas não deve se comparar aos livros,né?

    beijos

    www.graziuchoa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante, pode ser considerado um resgate da fé tb. Quero comprar, sou viciada em livros e filmes assim, com mistérios e suspense. =)

    ResponderExcluir
  4. eu gosto de filmes e livros assin , nao sei pq..^^

    Eu quero o Halo

    ResponderExcluir
  5. Cara, tinha uma mulher que vivia contando a sinopse dessa história para todo mundo, sério!! Juro que peguei medo desde então, acho que não terei coragem de ler :X

    Beijão,
    Simone
    http://destiladas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii, adorei seu blog e estou te seguindoo!!!
    Me segue de volta, por favor?
    Beijinhoos,
    Aline

    http://aline-alinef-origami.blogspot.com/

    ResponderExcluir



Topo