Image Map

14 janeiro 2011

Tranças da estação!

Nesse verão as tranças estão em alta, então porque não falar delas aqui no blog?


 Trança simples, embutida, lateral ou até mesmo em formato de tiara o fato é que elas estão presentes na cabeça de muitas mulheres nessa estação seja no dia-a-dia, no trabalho ou até mesmo em uma festa noturna, é um penteado versátil e que pode ser usado em várias ocasiões sem medo de errar.
Pesquisando no youtube um vídeo legal que ensinasse a fazer trança eu acabei achando esse vídeo do canal da revista Contigo que ensina a fazer uma trança embutida linda e fácil de ser feita.
O vídeo foi postado em 2008 o que mostra que as tranças nunca saem de moda.




Aproveitem a dica e se joguem nas tranças meninas.
Beijos!!

22 comentários:

  1. Adoro tranças, pena que não fica muito bom em mim ):
    Ótima dica, seu blog tá lindo! *-*

    beijão

    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu sou apaixonada por trança, meu cabelo ainda está meio curto, mas quando estava maior eu usava quase todos os dias, para o verão é ótimo, pois não é que nem rabo que fica pesado, é bem levezinho e confortavel *---------*

    http://landcherrypie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tb gosto, mas não daquelas todas certinhas, gosto das mais desarrumadas, tipo a da Selena Gomez. Chique! rs

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas! Você é sempre bem vinda lá no FS!
    Beijos,

    http://blog-fashionstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO tranças. É tão prático quando o cabelo está naqueles dias... rs
    O único problema é que eu não sei fazer :X Aí eu peço para a minha mamys hahaha
    Mas a trança que eu mais gosto é a tradicional, tipo a da Selena Gomez.

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Amei o vídeo! Com essa explicação dá pra ir treinando em casa até sair perfeito e poder frequentar as ruas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. AAAH, tranças são divas! *-*

    rs, quando tava com o meu cabelo maior, adoraaaaaaaaaava fazer.. depois que cortei, parei :/

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Taís!Adorei a dica,

    Faz tempo que não faço tranças em meu cabelo!

    Beijosss. TaH.

    www.tahserra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tranças são lindas mesmo neh!
    Beijinhuss

    ResponderExcluir
  10. Nossa. Essas tranças são lindas. Amo. Pena que não sei fazer e meu cabelo não tem comprimento suficiente pra fazer uma.

    Carine Araujo Lima

    ResponderExcluir
  11. Coisa que eu amo de paixão são tranças. Minha mãe faz uma mais linda que a outra em mim. Ela ja fez até essa da mulher do TEMER, ficou super linda.
    Bjs ;*

    http://leletten.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amooooo tranças!!

    Bjs,
    http://fashionismoecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amooooooo tranças, to viciada! =)
    Só não consigo fazer embutidas :\
    Bjocas,
    http://mecanicademoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. brigada por ter visitado meu blog, adorei o seu *-*

    http://saltochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Tô adoraaando e usando praticamente todos os dias. Hehehe.
    Beeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Meus cabelos estão do tamanho da menina do vídeo! Adorei! Dessa vez eu pego minha mãe pra aprender a fazer em mim hehehe ela não me escapa! Ta bem fácil de aprender dessa vez!
    Beijos Ana

    ResponderExcluir
  17. Adoro trança embutida
    sempre gostei
    mas nunca consegui fazer uma bonita...
    em mim mesma então ñ consigo nem fazer...
    :(
    mas acho lindo D+

    ResponderExcluir
  18. Amo trança, é sempre a melhor saida para aqueles dias que vc não sabe o que fazeer com os beloss... hehe

    Adorei o seu blog!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Adoro esse ar romantico das tranças. Pena que fiz a maluquice de corta meu cabelo que era na cintura, e hoje está quase na altura do ombro.
    Há se eu soubesse que trança estaria na moda...

    ResponderExcluir
  20. Sempre gostei de tranças, usei muito na minha adolescência! usava trancinhas fininhas e tb uma única trança no rabo de cavalo.

    Essas embutidas cheguei a usar mas com ajuda de cabeleireiro, nunca soube fazer em casa.

    Bj!

    ResponderExcluir
  21. As tranças estão tão em alta e fica mto lindo. Adoreii

    ResponderExcluir
  22. Naquelas meninas que tem cabelãaaaao, as tranças ficam lindas. Pena que meu cabelo tá curtinho =/

    ResponderExcluir

 
Leitora Fashion © Todos os direitos reservados
leitorafashion@gmail.com