Na minha caixa de correio #01

em 01 janeiro 2011

Hoje estréia aqui no blog a coluna "Na minha caixa do correio" onde sempre que eu receber, comprar ou ganhar  livros e produtos eu vou estar postando aqui aos sábados o que eu recebi.
A idéia é fazer essa coluna em vídeo assim como a maioria dos blogs mais infelizmente  isso ainda não está sendo possível já que como eu falei aqui em outro post minha câmera não está gravando com áudio.
Então por enquanto vai ser assim em fotos mesmo ok?

Recebi da autora Flávia Cristina Simonelli  para resenha o seu livro "Paixão e Liberdade" o livro foi publicado pelo selo "Novos Talentos da Literatura Brasileira" da editora Novo Século, veio autografado e provavelmente será a próxima resenha que irei postar no blog.


A Mega Pergumes parceira do blog me enviou  o perfume Thipos  eu já usei e postei o que eu achei do produto na coluna testei dessa semana. Clique aqui para ver a postagem.


A Ludurana  uma das novas parceiras do blog me enviou um kit super fofo contendo um catálogo dos produtos da marca, uma necessarie com um frasco de 100 ml de acetona, um creme esfoliante para os pés, 3 bases uma delas com o efeito fosqueadora e 12 esmaltes.
Fiquem ligados toda segunda-feira  na coluna Esmalte da Semana que irei usar todos os esmaltes enviadas e postarei em detalhes como irão ficar.


No final de 2010 eu participei de dois amigos secretos um deles foi do blog Glamuragem e quem me tirou foi a Nanda Schober do blog Missão Beleza, ela me enviou alguns produtinhos da Avon que irei usar todos e postar o que eu achei deles em breve na coluna Testei.


O outro amigo secreto que eu participei foi do blog Calcinha Fru-Fru e quem me tirou foi a Karine Costa, ela me enviou de presente um colar e brincos muito lindos com o símbolo do infinito junto com alguns bombons e uma cartinha super fofa.



Por enquanto foi isso que eu recebi e adorei.
Quem sabe na semana que vem tem mais né? Se tiver posto aqui pra vocês.
Beijos!

10 comentários:

  1. Gostei muito mesmo do seu blog ;D
    Feliz 2011!!Bjos =**

    ResponderExcluir
  2. Oie obrigada pela visitinha...te seguindo tbm!
    Feliz 2011, tudo de bom pra vc =)
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  3. Quantos parceiros! Que bacana, parabéns!!! Tmabém quero muitos parceiros, meu blog ainda não tem nenhum! Já estou te seguindo tb!
    http://glamour-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visitinha, estou te seguindo também (:

    Um ótimo 2011 pra você, viu?

    beijões

    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal as coisas que vc recebeu Tais!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as novas coisinhas (:
    Aguardo ansiosamente a resenha desse livro, parece ser bastante interessante. Também quero ver todos os esmaltes *--* As cores são lindas!

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Que chiqueee!
    Eu adoro livros e esmaltes tb!
    Vou aguardar sua resenha sobre o livro e o que vc achou dos esmaltes!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Também recebi esse livro de parceria com a autora, mas não li ainda!! Quanto aos esmaltes, vou dizer apenas que são 'legais'!! hahahaha


    Abraço


    Luiz Silva
    blogueiroleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro caixa de Correio! Estou preparando a minha agora para postar no blog :)
    Que esmaltes lindos, estou num momento viciada em esmaltes, rs.. comprei uns lindos e hoje estou usando o 'cajá manga' da Impala.

    Beijos

    ResponderExcluir



Topo